Tópico original:

One UI 6.1 tab s9 fe?

(Tópico criado em: 04-05-2024 04:37 AM)
1411 Exibições
FoxyBruna
Active Level 4
Opções
Tablets
A One UI 6.1 vai chegar para o tab s9 fe? Fiquei apaixonada com os novos recursos no meu s23 ultra e até as animações ficaram muito melhores, parece outro celular!
Queria saber se vai chegar pro tab s9 fe também, já que chegou pra linha s9...
17 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Tablets
A Samsung publicou em seu site oficial a lista dos dispositivos que receberão o Galaxy AI. Os smartphones da linha Galaxy S23 (incluindo o S23 FE), Galaxy Z Fold 5, Galaxy Z Flip 5 e a linha de tablets Tab S9 contarão com o recurso a partir de março. Espero ter ajudado.
Tarcizio85
Expert Level 5
Tablets
Bom dia
AcQueiroz
Expert Level 5
Tablets
Vai receber sim.
Vanessa23000
Expert Level 4
Tablets
Espero que chegue ❤️
jolb
Expert Level 5
Tablets
A previsão é que sim.
Vicbordon
Expert Level 5
Tablets
Exatamente
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Tablets
Que vai receber vai, só não virá com as ferramentas de IA.
pablomrs
Beginner Level 2
Tablets
A Samsung Electronics Co., Ltd. anuncia hoje a disponibilidade de recursos do Galaxy AI1 em mais dispositivos Galaxy por meio da nova atualização One UI 6.1, projetada para promover a democratização da Inteligência Artificial móvel.

A atualização estará disponível, progressivamente, nas linhas Galaxy S23, S23 FE, Z Fold5, Z Flip5 e Tab S9, com previsão de lançamento a partir do final de março. Os novos recursos do Galaxy AI serão disponibilizados no Brasil em breve.

A notícia é clara, o s9 fe precisa ser atualizado afinal ele faz parte da linha tab s9. se o s23 Fe foi atualizado, o porquê de deixar o Fe e fe+ de fora ? E AÍ SAMSUNG?
Emerson_filho
Active Level 5
Tablets
A linha tab fe, não vão atualizar porque o software é hardware são inferiores, a alinha mais cara vai receber
0 Kudos