Tópico original:

One UI 7 vai chegar no Tab S6 Lite (2022/2023)?

(Tópico criado em: 06-09-2025 10:25 AM)
322 Exibições
YasmimMantovani
Active Level 1
Opções
Tablets
Queria muito saber se divulgaram algo sobre atualizações para o Tab S6 Lite nas versões de 2022/2023. Esse Tab recebeu a One UI 6.1 e seria muito bacana se a última atualização dele fosse da One UI 7 :)
7 Comentários
xClash
Expert Level 5
Tablets
Eu tenho um S6 lite 2022 (não existe 2023, só 2020 2022 e 2024), e o que tenho lido não é muito animador não. Acho que só o S6 lite 2024 que foi atualizado.
amandalana
Active Level 4
Tablets
É para ser a última atualização do tab s6 lite 2022, a one ui 7. Com isso, vai demorar, tem alguns aparelhos para serem atualizados ainda. A versão de 2022 será um dos últimos a chegar provavelmente.
xClash
Expert Level 5
Tablets
Espero que sim. Mas como não tem nenhum sinal de testes no check firm, achei q talvez não tivesse mais. No check firm aparece como "reversão" ou algo parecido (P619).
amandalana
Active Level 4
Tablets
Pois é, só ficar no aguardo, é para ser a última atualização desse modelo, vamos ver se a Samsung vai de fato atualizar, e se de fato fizer isso vai ser um dos últimos aparelhos, porque faltam vários ainda 😅 daqui pra julho talvez.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Yasmim! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo.  

Jéskka
Beginner Level 2
Tablets
Boa noite!
Comprei meu tab s6 lite em 2023 gostaria de saber se ela vai receber atualização para o one ui7
NikolasLJ
Beginner Level 2
Tablets
hoje é 20/06 e ainda não foi liberada a atualização para o meu Tab S6 Lite de 2024.
0 Kudos