Tópico original:

Péssimo atendimento ao consumidor

(Tópico criado em: 08-24-2024 09:22 AM)
130 Exibições
JerryMartini
Active Level 3
Opções
Tablets
Venho por meio desta formalizar uma reclamação referente ao meu pedido de número 1448751413201-01, realizado há 30 dias.

Desde então, não houve qualquer atualização sobre o status do pedido no site, o que tem gerado grande insatisfação e preocupação.Já entrei em contato com o suporte de atendimento online da Samsung, utilizando os protocolos 05922447 e 05963539, e fui informado de que não há qualquer atualização disponível, mesmo após quase um mês da realização da compra.

Gostaria de enfatizar que, de acordo com as informações fornecidas, o pedido estava previsto para ser entregue em minha residência no dia 23 de agosto. Desde a minha última comunicação, abri mais dois protocolos de atendimento e continuo sem uma resposta conclusiva sobre o caso, o que demonstra um péssimo atendimento ao consumidor.

Solicito que a Samsung designe um setor específico para analisar o meu caso com a devida atenção e cuidado. 

Espero uma resposta imediata e eficaz sobre a situação do meu pedido e as providências que serão tomadas para resolver esse problema.

Aguardo retorno urgente.
3 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Vixe + 1
JerryMartini
Active Level 3
Tablets
Fico impressionado, pois já tem algum tempo que estou fazendo contato com a Samsung para que as providências fossem tomadas. No entanto, somente hoje, dia 24 de outubro, fui informado de que um chamado foi finalmente aberto para o setor logístico, e pediram para que eu aguardasse mais cinco dias para que este setor entrasse em contato com eles. Isso é um absurdo.Solicito que a Samsung designe um setor específico para analisar o meu caso com a devida atenção e urgência. Espero uma resposta imediata e eficaz sobre a situação do meu pedido e as medidas que serão tomadas para resolver este problema.Aguardo retorno urgente.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá @JerryMartini, sentimos muito pelo ocorrido e saiba que não é experiência que queremos passar. 

Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos