Tópico original:

Péssimo serviço, Descaso e falta de qualidade - TAB S6

(Tópico criado em: 04-22-2022 01:17 AM)
157 Exibições
Mystar01
Active Level 3
Opções
Tablets
Estou há 102 dias sem meu aparelho, que já foi enviado 3 vezes para a Assistência técnica. 

Desde 11/01/22, estou na luta, passando por uma situação ABSURDA. Enviei meu tablet para trocar a tela quebrada, mas além da morosidade na execução do reparo, o mesmo teve que ser refeito 2 vezes e o pior é que já estou na TERCEIRA OS, com o aparelho parado na assistência há 35 dias.

A própria Assistência técnica, já solicitou à SAMSUNG a troca do meu aparelho por conta da falha do serviço e falta de peças.

E pasmem, a Samsung nao resolve.
CHEGA.
Vou resolver isso na justiça.

DECEPÇÃO. 

4 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, Mystar01. Bom dia! Compreendemos a sua insatisfação, quanto a demora para finalização do reparo de seu aparelho, e pedimos desculpas pelo transtorno. Dê acordo com os registros em sua ordem de serviço, um dos nossos analistas realizou o contato na data do dia 20/04, informando sobre a tratativa. Orientamos que fique atenta aos seus contatos, que um dos nossos analistas irá retornar. 

0 Kudos
Mystar01
Active Level 3
Tablets
Não me ligaram.
Ontem entrei em contato com a Samsung pelo Chat, e me informaram isso.
Estou aguardando o contato.

Mas depois de 103, você há de convir que esperar é o que eu tenho feito.l, esse tempo todo.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Compreendemos. Pedimos que verifique sua caixa de e-mail, onde foi enviado o e-mail informando sobre a tentativa de contato. E fique atenta aos seus números de contatos, que retornaremos. Qualquer dúvida retornar em nossa central de atendimento, ou no ramal do analista responsável.

0 Kudos
Mystar01
Active Level 3
Tablets
Após 40 dias .na Assistência técnica pela TERCEIRA VEZ, meu tablet chegou faltando a gaveta de colocar o cartão de memoria e chip de Internet.

Não tem condições.
Isso é uma falta de respeito com o cliente.
É uma falha GRAVE na qualidade do serviço prestado.

20220427_115423_96641_1651071265.jpg
0 Kudos