Tópico original:

Partes da tela piscando

(Tópico criado em: 10-03-2024 07:42 PM)
218 Exibições
Gean3
Active Level 4
Opções
Tablets
Alguem sabe me dizer o porquê isso ta acontecendo no Tab A9+ 5G? Derepente partes da tela começou a piscar verde em tela estatística ou rolando alguma página. Ja reiniciei, formatei, mas o problema continua.

8 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Tablets
Pode ser causado por fatores como defeitos de hardware, como problemas na tela ou na placa gráfica; conflitos de software, que podem ser testados ao iniciar o dispositivo em Modo Seguro; falta de atualizações que podem corrigir bugs conhecidos; ou superaquecimento, que pode afetar o desempenho. Se o problema persistir, é aconselhável contatar o suporte da Samsung ou levar o tablet a uma assistência técnica para avaliação.
Gean3
Active Level 4
Tablets
O dispositivo ta em sua ultima versão de software, no Modo Seguro o problema persistiu. Aqui na minha cidade nao tem filial de assistência da samsung. Vou contactar a Samsung, afinal tem apenas 3 meses que o dispositivo foi adquirido.
hugomember
Expert Level 5
Tablets
Isso. Procure a assistência, o problema será resolvido 🙏
0 Kudos
Gean3
Active Level 4
Tablets
Ja entrei em contato com a assistência, a mesma encaminhará, via correios, para os reparos necessários. Obrigado pela ajuda, amigo.
hugomember
Expert Level 5
Tablets
Vai dar certo
0 Kudos
FlaviaSperandio
Active Level 2
Tablets
O meu só ficou lerdo demais. Mas isso não aconteceu.
Lock6820
Active Level 4
Tablets
Pode ser a atualização, alguns celulares samsung quando atualizam estão dando linha verde na tela, pode ter acontecido isso com seu Tab A9+ 5G
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos