Tópico original:

Pastas Samsung Notes

(Tópico criado em: 03-21-2021 06:22 PM)
3205 Exibições
KFaBee
Beginner Level 5
Opções
Tablets
Boa Tarde.

Não estou conseguindo organizar minhas pastas do Samsung Notes por ordem alfabetica.
Quando seleciono na lateral (3 pontinhos) a opção "Ordenar" e depois "Título" nada acontece.
Como crio pastas de clientes ficaria mais fácil se estivessem em ordem alfabetica.
Alguém pode me ajudar? Ou essa opção não é possível?

Obrigado 
13 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Olá, KFaBee. Boa tarde! Enviamos a sua publicação, como sugestão. Fique de olho nas atualizações em seu aparelho!

KFaBee
Beginner Level 5
Tablets
Obrigado Aline. Aguardarei ansiosamente essa atualização/correção, pois será muito útil
0 Kudos
cboolos
Beginner Level 2
Tablets
Os arquivos dentro das pastas ficam em ordem alfabética, o problema são as pastas que vira uma bagunça. Além da sincronização celular tablet ser uma ***. Em nada ajuda.
Tablets
Também gostaria que houvesse essa atualização no Notes!
0 Kudos
matheuscrj161
Active Level 3
Tablets

2 anos depois, resolveram isso? Também preciso mudar a ordem das pastas!

Members_8AfBIHr
Beginner Level 2
Tablets

Também gostaria de saber, gostaria de poder organizar da forma que fosse melhor pra mim, poder arrastar as notas ou as pastas e colocar na melhor ordem pra mim, nem sempre é alfabética ou por criação. seria ótimo uma atualização neste sentido

Tablets
Também preciso da resolução dessa mesma pergunta antiga e recorrente após tantos anos. Amo d+ a Samsung por N motivos, mas quando se trata do "funcionamento integral e sempre redondinho, que nunca deixa a desejar", o Iphone ganha de lavada. Sei que não tem pra Samsung, só que nem ela consegue ser a melhor em todos os aspectos...
0 Kudos
vitoriaemilly
Beginner Level 2
Tablets

Eu também queria mover as notas dentro da pasta do jeito que eu quero e não só por ordem alfabética ou por data

0 Kudos
mmirtita
Active Level 2
Tablets

No lado esquerdo da tela, tocar nas 3 linhas horizontais para expandir a área que contém Favoritos, Lixeira, Pastas etc.

Após isso, rolar essa área para baixo até 'Gerenciar pastas'. Ao selecionar 'Gerenciar pastas', abrirá uma tela com a opção 'Editar', que permite ordenar pastas e subpastas (setas no lado direito) e, além disso, possibilita criar subpastas, mover, renomear, etc. (bolinhas no lado esquerdo).

Tentei ao máximo explicar detalhadamente.

Espero ter ajudado!