Tópico original:

Politica de atualização do Galaxy Tab S6 Lite (2022)

(Tópico criado em: 12-23-2023 01:10 PM)
318 Exibições
Eduardo_Holanda
Beginner Level 2
Opções
Tablets

A Samsung lançou o S6 Lite original em 2020, saindo de fábrica com Android 10, se não me engano. Porém em 2022, lançaram uma versão repaginada do S6 Lite, com chipset Snapdragon. Este já sai de fábrica com Android 12 instalado.

Hoje ambas as versões estão com Android 13. Considerando que a Samsung costuma fornecer 2-3 atualizações de Android para os tablets, então é meio seguro dizer que o S6 Lite original vai morrer com o Android 13. Mas aí como fica a versão repaginada? A Samsung considera o S6 Lite de 2022 como um produto novo e logo seria atualizado pro Android 14 e talvez até pro 15, ou considera apenas como uma variante do S6 Lite e logo tem seu ciclo de atualizações dado por encerrado junto com o S6 Lite original?

1 Comentário
alisson2915
Active Level 6
Tablets
Tenho um S6 lite 2022, Na minha opinião ele vai atualizar sim, Até porque ele foi lançado ano passado com o Android 12 de fábrica, Totalmente diferente do S20 Fe snapdragon que já existia desde o lançamento da versao exynos e só chegou no Brasil ano passado com o nesmo android do exynos, Sendo assim, ele parou de atualizar junto com a versão exynos. Por isso eu acho que o S6 lote deve atualizar sim