Tópico original:

Pontas s pen

(Tópico criado em: 09-04-2023 07:26 AM)
2299 Exibições
FernandoEdu2019
Active Level 4
Opções
Tablets
Bom dia pessoal, estou querendo comprar o refil para a s pen, mas só encontro pro tab s6, s7 e s8, e o meu tab é o s9 ultra, todas as s pen usam o mesmo modelo de pontas? Desde já agradeço. 
5 Comentários
luuuh22
Active Level 5
Tablets
resposta é sim tem diferença é a ponta Branca tá ela desliza melhor na tela do seu celular ou tablet. já. a Ponta Preta lá não desliza tão bem tá lá tem um certo
luuuh22
Active Level 5
Tablets
Depende da sensibilidade do toque e da compatibilidade com o Tablet
FernandoEdu2019
Active Level 4
Tablets
Mas todas as pontas são do mesmo tamanho? A dúvida é se uma ponta que é compatível com o s8 será compatível com a do s9 ultra
Tablets
As ponteiras são compatíveis independente do modelo do tab. Mas tem que ser um Tab, não pode ser um z fold por exemplo, esses tem as ponteiras diferentes. Se você a ponteira do Tab S8 vai funcionar de boa
Gabrielmorgon
Active Level 1
Tablets

Inclusive a caneta do meu S22 Ultra funciona no meu tab S7 e vice-versa. As vezes pode haver alguma diferença no tamanho, por exemplo, a do S6 Lite é um pouco menor que a do S7, mas tem as mesmas funções. De fato, a que tem restrição é a da linha fold, pois a tela dobrável é menos resistente ao risco, e exige pontas especiais.