Tópico original:

porque meu tab estava travando ( Solução ) ?

(Tópico criado em: 10-13-2024 01:55 PM)
133 Exibições
ktsamsung
Active Level 3
Opções
Tablets
Olá gente ! há um tempo atrás que poster que meu tab s7 fe estava travando. £ eu finalmente descobri o porque. (Estou usando ele para escrever este texto) Caso seu tab 7 esteja travando tambem, ou qualquer outro tab, vejam o cartao de memoria do dispositivo. Isso pode sobrecarregar o dispositivom que vai ficar tentando baixar arquivos corrompidos do cartao ( foi oque houve comigo, basicamente, alem deque era um cartao de 1tb, tambem tinha uns 30gb de arquivos corrompidos).
Outra dica que pode salvar seu tablet. Caso ele trave, independente do motivo, e vc nao consiga mais desbloquear ele e sair da tela de nloqueio (meu caso), nao formate seu dispositivo! (Oque aconteceu com uma amiga minha) seure o botao de ligr e o de diminuir volume para forçar o tal dispositivo a reiniciar, sem precisar de senha nem nada (segure por uns 15 segundos). Sei que é algo básico e muita gente sabe, mas é importante avisar quem não, só pra nao sair prejudicado.

2 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Tablets
É ótimo que você tenha descoberto a causa do travamento do seu AB57 FE. Realmente, cartões de memória corrompidos podem sobrecarregar dispositivos, causando problemas. Além disso, a dica de reiniciar forçando o tablet ao segurar o botão de ligar e o de diminuir volume por 15 segundos é muito útil para quem enfrenta travamentos. Essas informações são valiosas e podem ajudar muitos usuários a evitar formatações desnecessárias. Obrigado por compartilhar!
eusanxis
Expert Level 5
Tablets
Boa dica! Às vezes, pequenos detalhes como o cartão de memória acabam passando batido, né? Esse lance de arquivos corrompidos pode dar um trabalhão, ainda mais com um cartão de 1TB. E forçar a reinicialização é uma mão na roda, sempre melhor do que formatar e perder tudo. Valeu por compartilhar!