Tópico original:

Próximos Passos - Oque comprar ?

(Tópico criado em: 06-04-2024 03:59 PM)
372 Exibições
SECAMIALFI
Active Level 3
Opções
Tablets
Fala pessoal, comprei recente o Tab S9, para trabalho, vídeo chamada e pra faculdade. No momento tô usando como celular um Galaxy M52 5g também. Porém, queria deixar logo um ecossistema samsung pra mim. Oque vcs comprariam a seguir: 

1. Monitor Smart - Pra conectar com com o TabS9.

2. Galaxy S23Fe + Fone ( Já que tô precisando trocar de celular ).

3. Galaxy Book 4 i3 - Senti que o tablet talvez funcione bem melhor como um auxiliador, junto com um PC deve ficar muito legal de mexer.Além disso achei meio difícil usar planilhas diversas no TabS9.

Além disso, queria dicas de películas pro Tab S9, capas pra proteger. 

Alguém conhece algum canal que ajude a mexer de vdd no notes e a como realmente usar o tablet ? 

image

12 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Tablets
- Eu iria de opção 2!
SECAMIALFI
Active Level 3
Tablets
Confesso que o S23 tá me chamando muita atenção, e o fone então akakakaka...deve ser muito bom ter os dois sincronizados
jami7h
Expert Level 5
Tablets
Se fosse para mim eu iria de monitor mas não sou eu quem conhece tuas necessidades
SECAMIALFI
Active Level 3
Tablets
Pior que o monitor, me parece ser o mais útil a se fazer ...mas eu andei pesquisando e parece que tem assinar Microsoft 360, pra planilha fixar boa no Tab. Se eu testar e não ficar legal nem com assinatura ai vou ter comprad um monitor mesmo
gerebel
Expert Level 5
Tablets
Eu pegaria o celular e um buds, já que o uso, é, evidentemente mais aproveitoso.
SECAMIALFI
Active Level 3
Tablets
Vdd...Valéria muito a pena se a troca smart ajudasse tbm, mas eles avaliaram meu celular em apenas 300 reais ...osso
gerebel
Expert Level 5
Tablets
Eita. Aí não, haha, melhor vender por outro lugar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Tablets

tablet é muito legal, mas pra trabalho ainda é difícil substituir um computador