Tópico original:

Problema com a capa teclado do Tab S9

(Tópico criado em: 08-28-2024 09:39 PM)
1418 Exibições
LivsMTX
Active Level 1
Opções
Tablets
Olá, gostaria de relatar um problema e se possível arrumar essa situação.
Minha capa teclado de repente parou de funcionar, como se estivesse com mau contato. Reparei que o teclado físico só funciona se eu "pressionar" um pouco o tablet pra baixo. 
Possivelmente é algum problema nos tais 3 "botõeszinhos" metálicos do meio, só não sei o que poderia ser.
Tentei mexer nas configurações, reiniciei o tablet, fiz tudo o que podia e nada ajudou. 
Nada nele funciona, tem um momento q volta, mas logo para de funcionar de novo!
19 Comentários
talessouza
Active Level 7
Tablets
Tenho um S9 FE+ ele não veio com teclado de fábrica porém você pode conectar qualquer teclado via bluetooth ou por cabo USB, se o seu veio de fábrica o teclado e ainda estiver na garantia leve na assistência Samsung.
LivsMTX
Active Level 1
Tablets
Então, eu vou completar 1 ano com ele em outubro, será que ainda estou na garantia?

No meu caso é o teclado próprio do tablet. Tudo está funcionando normalmente, mas simplesmente agora que mais tô precisando do teclado, ele simplesmente parou de funcionar.
Rudgere
Active Level 6
Tablets
A garantia do fabricante é de 1 ano. Corre na autorizada que ainda tá coberto.
LivsMTX
Active Level 1
Tablets
Muito obrigada Rudgere ❤️
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @LivsMTX estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Tem muitos relatos aqui com problema nesses teclados do tab s9, seja o normal, o plus ou o ultra. Parece ser defeito de fabricação. Vá atrás de seus direitos. Em ultimo caso recora à Justiça.
diego_91
Active Level 1
Tablets
O meu também está com esse problema, vou levar na assistência pra ver.
LivsMTX
Active Level 1
Tablets
Teve um resultado bom?
diego_91
Active Level 1
Tablets
O meu tablet caiu e quebrou a tela, não levei pq eles vão largar que a queda danificou. Acabei comprando uma capa teclado genérica que serviu nele.