Tópico original:

Problema com wifi

(Tópico criado em: 08-30-2023 09:25 AM)
152 Exibições
undertheimpression
Active Level 1
Opções
Tablets
Galera estou com um problema pra me conectar no wi-fi da faculdade, ele é daqueles captive que vc tem que fazer login no browser, acontece que no meu s6 lite ele não pede pra fazer autenticação, simplesmente conecta e fica como "Conectado sem internet", enquanto que no meu celular um Galaxy a53 ele pede a autenticação normal.

Já reiniciei, resetei as configurações de rede, testei todas as opções no dns, tentei entrar pelo link do login direto e nada funciona, alguém sabe oq pode ser?
8 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Tablets
Quando o wifi fica com "Conectado sem internet", se você clicar nele novamente, não abre a tela de login?
Tablets
Não abre, no meu celular fica com "faça login na rede" aí quando eu clico abre, mas no tablet vai direto pra "conectado sem internet" e não acontece nada quando clico
0 Kudos
he001
Active Level 3
Tablets
Eu tenho em Galaxy J6 e sempre tive o problema de "Conectado, sem internet", então só uso os dados móveis, só que aí o wifi volta a funcionar
Sobrinho3
Active Level 4
Tablets
Verifique na sua faculdade se o wi-fi só pode ser logado apenas em 1 dispositivo. Isso acontece na faculdade que eu trabalho. A rede reconhece apenas um dispositivo conectado.
0 Kudos
Tablets
Então, o problema é que eu nem consigo chegar na página de login
Sobrinho3
Active Level 4
Tablets
Tente copiar o link do login na aba do Chrome no seu Tablet.
Tablets
Tentei, mas não abre
Sobrinho3
Active Level 4
Tablets
Você já tentou falar com alguém de TI da sua faculdade?
0 Kudos