Tópico original:

PROCREATE para Tablets Samsung

(Tópico criado em: 12-13-2023 09:30 PM)
2388 Exibições
ThiagoMelloArte
Active Level 1
Opções
Tablets
Samsung por favor, traga o programa PROCREATE para os Tablets da Samsung. Vocês tão perdendo milhares de clientes. Sou Ilustrador e hoje só não uso o Tablet da Samsung porque o Proceeate só tem pra Ipad. Milhares de pessoas migrariam para Samsung se tivesse esse APP pra Tablets da marca. Que essa mensagem chegue nas pessoas certas.
9 Comentários
jubsz
Expert Level 5
Tablets
simmmm, eu quero um tablet pra desenhar, ñ seria de forma profissional então eu to muitooo em duvida do que comprar pq o da samsung é bom mas ñ tem procreate mas ao mesmo tempo ipad é caro e ñ tem a pen inclusa... enfim tá dificil de decidir kkkkk
guto14
Active Level 10
Tablets
O problema é fazer o desenvolvedor se interessar. Android tem tantas variáveis que torna o trabalho muito maior. Hardware, telas, resolução, memória diferentes. E no final, não vende. Logo, desistem. O pessoal de Android não gosta muito de gastar com apps. Creio para o desenvolvedor esses fatores dificultem.
ThiagoMelloArte
Active Level 1
Tablets
Digo uma versão FOR GALAXY , como o snapdragon fez sabe?
guto14
Active Level 10
Tablets
Sim, claro. A Samsung deveria comprar apps famosos e disponibilizar para Android, mesmo pago. Mas aí penso que é algo difícil.
andrelrf
Active Level 8
Tablets
Eu uso o Sketchbook
wilgnner
Active Level 6
Tablets
Tem um similar ao ProCreate na PlayStore e ele é gratuito.
Um artista que é patrocinado pela Sam faz o uso dele.
wilgnner
Active Level 6
Tablets
Clip Studio senão me engano
Tablets
Seria incrível, mas será ?! Acho que não liberam eim 🤔 se bem que a Samsung sempre vem trazendo apps novos nos lançamentos dos Tabs S. Já trouxe por exemplo o LumaFision, Goodnotes, Clip Studio que já só tinham lá..
Members_NTuzyIC
Beginner Level 2
Tablets

Sim, eu tive um tablet s7 já, e não conseguia trabalhar direito com ilustração pois não tinha nada no nível profissional, tive que vender, queria muito comprar um outro, mas sem um programa como o procriate ou melhorar o photoshop para o Android, vou ter que partir para um Ipad, infelizmente.

0 Kudos