Tópico original:

Provlema com o Galaxy S9 ultra

(Tópico criado em: 03-28-2024 10:56 AM)
91 Exibições
MarcosBiato
Beginner Level 2
Opções
Tablets
NÃO COMPREM! MUITO RUIM E ATENDIMENTO PIOR AINDA

Comprei um Galaxy S9 ultra há duas semanas e ele apresentou um problema na capa teclado que veio inclusa na caixa. Inicialmente achei que eu estava usando de forma errada, tentei ver possibilidades mas ele continuava dando erro. 
O acessório de desconecta e conecta rapidamente, o que faz com que o aplicativo que está sendo usado atualize e se desconfigure por completo. Depois de muito testar, entrei na internet e vi que diversas outras pessoas estavam passando pelo mesmo problema, inclusive reclamações no RECLAMEI AQUI e sem respostas da SAMSUNG.
Entrei em contato hoje para tentar solucionar e o atendimento foi PÉSSIMO. Falei pelo whatsapp e me pediram pra fazer os testes no aparelho, Não foi detectado nenhum defeito e me encaminharam para o SAC da loja online, onde comprei. Liguei 10x e em todas a ligação misteriosamente CAÍA quando iam me atender. Tentei contato pelo CHAT e também tive um atendimento péssimo, me falaram para deixar o aparelho numa assistência técnica totalmente contramão da minha rotina, comprei o aparelho pra trabalhar e não posso ficar sem ele. Disseram que iam encaminhar minha solicitação para um setor interno e quem iam entrar em contato em 3 dias, até lá eu fico com o aparelho defeituoso e sem uma solução. 

Para concluir, NÃO RECOMENDO QUE NINGUÉM COMPRE NADA DA SAMSUNG. Sempre fui usuário Apple e por duas vezes fiz a burrada de trrocar por um Galaxy. Ambos deram problema e no primeiro, um S7, tentaram negar minha garantia alegando que eu morva próximo a praia e a maresia estragarva o aparelho, só consertaram quando eu ameacei processar e formalizei no RECLAME AQUI. O outro, um Galaxy Note, que também deu problema com meses de uso. Acreditei que no Tablets a Samsung seria melhor, mas a qualidade é a mesma, HORRÍVEL em todos. Não comprem nada desta empresa, tudo dá problema e eles não tem um atendimento bom o suficiente para resolver. 
4 Comentários
cailouslva
Active Level 3
Tablets
Rapaz que experiência horrível, a minha não foi assim, fui bem atendido e me encaminharam a uma assistência técnica. Não foi o mesmo celular e nem o mesmo problema mas lá é bem rápido viu, eles dão um prazo de 10 dias mas não fica esse tempo todo não!
0 Kudos
MarcosBiato
Beginner Level 2
Tablets
Na Apple você não tem esse problema, os caras te atendem pelo telefone na hora, conversam e te explicam na maior boa vontade, caso tenha problema eles trocam o aparelho e te dão um NOVO NA HORA, não ficam nessa má vontade, com atendentes mau treinados, sem saber resolver e nem ficam com seu dispositivo retido na assitência. Vale cada centavo a mais.
0 Kudos
NightmareFer
Active Level 7
Tablets
então sobre a assistência é o padrão deles, eles pedem pra você fazer os testes para ver se encontram o problema de primeiro momento porque pode ser até uma configuração, caso não encontrem mandão para a assistência que geralmente é só 3 dias que o produto fica lá a demora mesmo é nos correios para envio mesmo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Marcos. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos