Tópico original:

Qual é melhor Galaxy Tab S6 lite ou S5e?

(Tópico criado em: 04-22-2021 07:12 PM)
236 Exibições
Rafajoa0
Active Level 7
Opções
Tablets
Quero performance  e qualidade qual indicaria.?
8 Comentários
Guiereh
Active Level 1
Tablets
S6 lite, por já vir com a s pen e ser mais recente
0 Kudos
Rafajoa0
Active Level 7
Tablets
Entendo mas a dúvida é pq o S5e tem amoled e câmeras melhores.
0 Kudos
Guiereh
Active Level 1
Tablets
Eu já usei um s6 lite e a tela dele não é ruim. As câmeras também não, mas fotografia não foi o foco deles ao fazer esse aparelho, mas não decepciona
Rafajoa0
Active Level 7
Tablets
Sim as câmeras tbm não levo tanto assim em consideração.....Seria mais pelo conforto de utilizar em casa.
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Tablets
O S6 Lite tem um processador melhor e já vem com a S-Pen, acrescentando mais produtividade e também deve cotar com mais atualizações por ser mais recente, porém o S5e tem uma tela melhor e câmera com mais qualidade. Eu pegaria o S6 Lite pensando em performance, mas é uma decisão difícil já que gosto muito das telas AMOLED e um dos meus principais usos está relacionado a tela.
Rafajoa0
Active Level 7
Tablets
Estou no mesmo dilema...... Mas realmente o S6 lite tem essa vantagem por ser mais recente e provavelmente vai receber mais atualizações futuramente.
broneschy
Active Level 8
Tablets
S6 Lite
0 Kudos
Caetano96
Active Level 6
Tablets

Essa pergunta é um grande DEPENDE! Se você for utilizar o tablet como uma espécie de "caderno virtual" o S6 lite é feito especialmente pra esse propósito, o S5e possui configurações muito boas, porém, ele é mais voltado para a reprodução de mídia sendo incompatível com a tecnologia das Spen. Caso  você opte por apenar digitar ao invés de utilizar a caneta, o S5e se destaca. Recomendo utilizar o teclado dele original.