Tópico original:

Qual aparelho eu deveria comprar?

(Tópico criado em: 11-09-2020 12:02 AM)
288 Exibições
Kauã_Felicio
Active Level 5
Opções
Tablets
Então eu estava pensando em comprar um tablet, e queria a ajuda de um usuário de um desses tablets para dar uma opinião de qual devo comprar, lembrando que eu n posso gastar mais do que 2500 no máximo mesmo

Minha lista:

1-tab A spen:estava de olho nele por conta da spen e pelo processador que acompanha ele, sendo esse o exynos 7904 que roda bastante coisa! E pelo tamanho que é quase o de um celular atual, pena que ele só vem com um auto falante mas vem com um ótimo fone na caixa 

2-tab A7:o mais novo tablet da Samsung vem com tudo e um pouco mais,vem com uma tela full hd+ lcd e som estéreo,pecando só na memória RAM e interna e no processador que é um snapdragon 662 que consegue ser um pouquinho mais fraco que o exynos 7904 😕

3-tab A 10.1:esse séria o mais em conta e cai entre nós é um ótimo custo beneficio se parar para pensar, ele vem com um exynos 7904 só que tem só 2 gb de ram que é muito pouco para um processador desses :(, e sua câmera poderia ser melhor

4-Tab S5e:óbvio que esse n tem nenhum defeito a n ser a falta da spen que faz muita falta nesse tablet, mas seu preço faz ele valer a pena ja que vc pode achar ele por 2200 reais ou menos(e ele é mais barato que o tab S6 lite :) )

5-Tab S6 lite:ele é bom, ABAIXO DE 2000 REAIS, ele vem com a spen que é muito boa por sinal,mas n vale a pena vc pagar 2000 em um tablet que vem com o exynos 9611(que por sinal é ótimo,só que o a51 mostra como se usa esse processador), que tem uma câmera meia boca e que vem com tela full hd+ com painel tft lcd, poxa, parece que economizou nos recursos :(

Quem tem um desses tablets poderia comentar a respeito sobre ele pq eu estou muito indeciso,mesmo sabendo qual é o mais óbvio que séria o S5e eu n posso gastar mais de 2000 reais.
Por isso vou ter que esperar o meninin abaixar o preço.

Adeus e me ajude 😙
5 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Tablets
Acho que vai depender muito do que vc pretende fazer, como vai usar o tablet, vc ja elencou todas as diferenças, sabe todas as especificações, mas se vc quiser algo pra desenhar e não tiver a caneta não resolve, tbm se quiser algo pra jogar e não tiver processamento, lascou-se...
0 Kudos
Kauã_Felicio
Active Level 5
Tablets
Então mano,esse é o problema 😕 o único que vem com tudo oque eu quero é o tab s4 e tab s6 só que o s6 é 3 pila e o s4 só acha usado :(
gutopiercing
Expert Level 2
Tablets
Vc considerou pegar um Note 10+ ou Note 20? Eles tem a Spen, espaço, funcionalidade toda, só com a tela menor que o tablet, porem usando o Dex vc liga ao computador, monitor, tv e "resolve" o problema, com a vantagem de ter um supercelular junto
0 Kudos
RSanchesS
Expert Level 5
Tablets
Bom dia amigo. Você já fez uma boa análise sobre os tablets e daí você já consegue ter uma noção no qual lhe agrada e para suas necessidades.
Eu sou usuário de um Tab A e se eu fosse comprar um desses da lista, compraria o Tab S6 Lite por ser mais "completo". em comparação ao meu atual.
IvanKKFerreira
Active Level 8
Tablets
E ai amigo blz? Já pensou num Tab s5e com capa de teclado e caneta de ponta emborrachada? Cara uso ele pra tudo...e nunca me deixou na mao..bateria monstra..e com a capa de teclado..vira um note tranquilo e cabe no teu orçamento. Abrass
0 Kudos