Tópico original:

Qual o melhor tablet com custo benefício?

(Tópico criado em: 06-21-2024 03:29 PM)
516 Exibições
AmandaNobre
Active Level 6
Opções
Tablets
Olá, pessoal. Tudo bem?

Eu estou procurando um tablet da Samsung com o melhor custo benefício para trabalho e estudos para mim. 

A S Pen é indispensável e se vier com teclado, melhor ainda. Mas também estou aberta a comprar um teclado "por fora" para usar com o tablet caso seja mais vantajoso comprar o tablet com teclado separado. 

Meu trabalho é mais com o Office e documentos em geral. E pretendo ficar um bom tempo com o tablet também. 

Não quero comprar notebook porque quero mais portabilidade e spen. 

Vcs tem alguma dica para me dar?

Agradeço desde já. 😊
16 Comentários
Duda_soares
Active Level 7
Tablets
Com a S Pen tem q ser a linha S só. O s9 FE é bem bom e dependendo de onde encontrar não é TÃO mais caro q o s6
AmandaNobre
Active Level 6
Tablets
Qual a média de valor do S9 Fe? Qual valor que vc acha interessante pagar por ele?
vaneessagr
Expert Level 5
Tablets
Eu paguei 2600 no S9fe+. O S9fe deve estar mais barato.
As vezes você consegue cupom e fica mais bacana ainda. O meu comprei com cupom de dia das mães!
Duda_soares
Active Level 7
Tablets
Exatamente. O s9 FE tá em média de 2400, mas tem q ver certinho antes se já tá com a s pen inclusa, pq eu vi lugar q vende ele só, ele + capinha, ele + S pen ou ele + capinha e S pen. Então pesquisa certinho. E tbm vê se tem cupons como a Vane disse!!
MarcioArnaldo
Active Level 6
Tablets
Nossa! Estranho isso! O padrão é vir completo. Em todo caso, é a versão que recomendo por causa da minha excelente experiência com ele.
ana_amelia
Active Level 10
Tablets
S9 fe se puder pagar a mais ou o A9+ se não tiver tanta exigência de desempenho.
AcQueiroz
Expert Level 5
Tablets
Caso queira um tablet com tela maior, vc pode optar pelo Galaxy Tab S9 FE+
Prea
Expert Level 5
Tablets
Acredito ser o S6 Lite 2024.
vaneessagr
Expert Level 5
Tablets
Aaah eu acredito que sem dúvida o S23fe+
Vi várias reviews no youtube e a maioria indicava esse modelo para 2024. Pela S pen, pela tela de 12.4 polegadas, memória de 128gb e Ram de 8.
Eu comprei e certamente acho que foi o melhor que fiz. Se analisar com calma vai ver que a diferença de preço entre esse modelo e o S6 não é tanta e as melhorias de um pro outro compensam muito.
Amo meu S9fe+ !