Tópico original:

Que decepção Samsung

(Tópico criado em: 06-20-2022 06:27 PM)
260 Exibições
Iuri_Arllyson
Active Level 1
Opções
Tablets
Eu Tenho um Tab A7 Lite, e dez de que eu comprei ele, eu tomo muito cuidado com ele, nunca derrubei ele,  ou fiz outra coisa que poderiam danificar meu aparelho, até antes do meu Tab A7 Lite chegar quando eu comprei ele, eu já estáva com a capinha é película, só esperado ele chegar para colocar a película é capinha nele. Depois de utilizar ele por alguns meses eu percebi que táva aparecendo umas manchas amarelo e esbranquiçadas na tela dele, também notei que a carcaça estava um pouco empenado, então logo eu entrei em contato com o suporte da Samsung pois ele ainda esta na garantia, (o) atendente me perguntou um monte de coisa é pediu para eu mandar meu Tab A7 Lite pelo correio para uma autorizada da Samsung, então eu fui lá e mandei o meu Tab A7 lite pelos correios, até então nada de mais, só que eu recebi meu Tab A7 lite hoje, é notei que a autorizada amassou um pouco a carcaça do meu aparelho, que não estava com a carcaça do lado do botão amassada, o aparelho chegou com o as manchas de novo, só que dessa vez não é mais manchas amareladas, mais sim esbranquiçadas, e também o aparelho chegou muito sujo parecendo que tava na lixeira, também tenho quase certeza que ele ainda esta um pouco empenado, por que a gaveta de chip está saído como se estivesse presa, e eu sei que o problema continua por que minha sobrinha tem o mesmo Tab A7 Lite que eu tenho, é o dela não está com manchas esbranquiçadas ou amarelada ou se que a carcaça empenada fora que a gaveta do chip do dela sai com muita facilidade. Poxa Samsung eu esperavamais de vocês, olha que eu sou um super fã tenho quase tudo da Samsung, celular, relógio, fone, TV, notebook e etc. Fica aqui meu desabafo para #Samsung Brasil.

8 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Tablets
Poxa nossa infelizmente aconteceu isso 🙁
Iuri_Arllyson
Active Level 1
Tablets
infelizmente sim
0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
Tablets
Deplorável o serviço da autorizada! 😐
xClash
Expert Level 3
Tablets
Como empenou? Nunca vi isso...
Iuri_Arllyson
Active Level 1
Tablets
eu tinha olhado na Internet, é lá diz que podia ser a bateria que quando incha empena a carcaça e cria manchas na tela
0 Kudos
Opções
Tablets

Olá, luri_Arllyson. Bom dia. Sinto muito por toda essa situação, imagino como está desanimado. Você chegou a solicitar uma nova postagem junto a nossa central para que haja uma nova análise técnica do aparelho?

Iuri_Arllyson
Active Level 1
Tablets
Bom dia. eu falei com o suporte de vocês, e relatei o ocorrido, e simplesmente vocês mandaram eu reenviar o aparelho para a mesma assistência técnica que fez isso com o meu aparelho 🙁🙁
0 Kudos
Iuri_Arllyson
Active Level 1
Tablets
inclusive a moça que me atendeu já gerou até o código de postagem do meu aparelho, vou mandar o aparelho de novo, mais se volta com defeito novamente, eu juro como eu deixo de ser fã total da Samsung, pois a pessoa pagar caro por um aparelho, é a autorizada fazer um negócio desse no meu aparelho é realmente triste 😔😔
0 Kudos