Tópico original:

Recomendação

(Tópico criado em: 06-05-2024 10:04 AM)
168 Exibições
FranFilha3
Active Level 1
Opções
Tablets
Bom dia! Alguém poderia me recomendar um bom tablet Samsung para estudos? 
9 Comentários
RenanFelipe
Active Level 3
Tablets
Se você tem orçamento apertado vai no galaxy tab s6 lite 2024, se tem um pouquinho a mais de dinheiro vai de galaxy tab s9 fe ou o plus caso prefira telas maiores, agora se você tem um orçamento alto vai de galaxy tab s9

O S9 fe já deve suprir todas as necessidades de estudo e lazer, mas aí dependendo do seu orçamento pode ir um passo para frente com um mais avançado ou um passo para trás com um mais básico.

Espero ter ajudado
FranFilha3
Active Level 1
Tablets
Muito obrigada pelas dicas, foram de grande ajuda!
gerebel
Expert Level 5
Tablets
Se vc não tiver com um orçamento tão apertado assim, eu recomendo o s9 fe ou s9, são excelentes e o investimento vale a pena.
FranFilha3
Active Level 1
Tablets
Muito obrigada
Ryukio
Active Level 8
Tablets
Minha esposa tem o S6 Lite.
Ele tem um bom custo benefício.
Usa na faculdade para fazer anotações em cima dos PDFs.

Mas como falaram, se tiver com mais dinheiro, compra um acima.
vaneessagr
Expert Level 5
Tablets
Siiim, com certeza. O s6 lite é uma boa realmente no caso de você nao poder gastar um pouquinho mais e ter um tablet bem melhor. Eu fiquei pesquisando muito tempo antes de comprar e percebi que a diferenca de valor dele pro S9fe+ não é tanta. E com o s9fe ou fe+ vc tem mais memória e mais RAM pra um uso a longo prazo. Se você ver algumas reviews no youtube vai ver que vale a pena juntar uns 400 a mais e comprar o S9fe ou S9fe+.
Se vc for estudante consegue uns descontos bons no site para estudantes com seu e-mail institucional.
Eu achei mais vantajoso comprar no members shop mesmo com um cupom de dia das mães.
FranFilha3
Active Level 1
Tablets
Bom saber disso. Obrigada pela informação ❤️
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Tablets

o tab S9 Fe tem um ótimo custo-benefício

já vi vendendo por menos de 2.000 sem perder recursos importantes das linhas mais caras

DheiviAnjos
Expert Level 5
Tablets
O Tab S9 fe é ótimo ! Já vi de perto e até cheguei a testar, entrega um ótimo custo benefício