Tópico original:

Resistência da Tela do S9 FE

(Tópico criado em: 04-14-2025 10:56 AM)
106 Exibições
jffc
Active Level 5
Opções
Tablets

Olá pessoal,

Estou para comprar o S9 FE e vi pelo GSMArena que o S9 FE não tem gorila glass e gostaria de saber de vocês qual a experiência com a tela dele em relação à riscos. A capinha protege as bordas da tela no caso de queda?

Em todo caso penso em colocar película normal quando comprar para proteger de riscos (película "paperlike" me agrada mas desgasta a ponta da caneta mais rápido).

13 Comentários
DouglasSKY
Active Level 3
Tablets
Eu uso o tab s9 FE e amo ele em tudo. Já faz quase 1 ano e não tem riscos na tela. Acho bem resistente. Só aconselho a usar película paperlike para uma escrita melhor e mais confortável. Mas se não usar para escrever pode usar sem película.
xClash
Expert Level 5
Tablets
Você usa essa película e não atrapalha no uso da spen?
E tem alguma marca específica? Obrigado
DouglasSKY
Active Level 3
Tablets
Sim. Uma uma película de hidrogel fosca. Não atrapalha o uso da SPen.
DouglasSKY
Active Level 3
Tablets
A minha eu comprei na MACATECH pela shopee
ludgmoreira
Active Level 5
Tablets
Eu também comprei nesta mesma loja na shopee! Já vai fazer uns 2 meses que comprei e cara surreal, bom e barato fora o cuidado que eles mandam o produto...E não observei diferença no desgaste! Uso a spen na aula todos os dias desde fevereiro e continua do mesmo jeito. Acredito que deve ser por conta da película ser bem fina...
xClash
Expert Level 5
Tablets
Obrigado! 🙏
jffc
Active Level 5
Tablets
Pretendo usar a caneta para marcar PDFs e anotações durante o estudo. Tem alguma marca de película que recomende?
0 Kudos
DouglasSKY
Active Level 3
Tablets
A loja que indiquei no comentário acima tem ótimas película. E eles vendem pela shopee. Material de ótima qualidade.
DouglasSKY
Active Level 3
Tablets