Tópico original:

Restrição do Samsung Notes em Computadores - Como Sugerir mudança à Samsung?

(Tópico criado em: 09-04-2023 09:19 PM)
1435 Exibições
Gabrielmorgon
Active Level 1
Opções
Tablets

O aplicativo para PC do Samsung Notes está restrito somente à computadores da linha Galaxy Books. No meu caso, tenho monitor, celular, tablet, relógio e fone da Samsung. Para realizar trabalho de campo, levo o celular e tablet, para fazer anotações e tirar fotos. Em casa e no local de trabalho, uso mais o computador. Antes do bloqueio, tinha um fluxo e continuidade de trabalho muito bom alternando entre os dispositivos. Com o bloqueio do aplicativo, ficou bem complicado. O aplicativo se tornou inútil, pois não posso acessar as notas pelo computador, quebrando o fluxo. Pelos comentários na Microsoft Store, muita gente também está insatisfeita, muitos alegando que esta seria uma forma de forçar os clientes a comprarem um galaxy book, mas não acho que a Samsung trate seus clientes dessa forma, não é? 

Vocês saberiam informar qual o melhor canal para sugerir essa alteração para a Samsung?

7 Comentários
xClash
Expert Level 5
Tablets
Eu uso o Notes no meu notebook Dell. Eu consegui instalar seguindo um tutorial no Reddit. Está funcionando e sincronizando 100%. Mas essa restrição da Samsung é ridícula. Espero que repensem isso.
Gabrielmorgon
Active Level 1
Tablets
Não deixe ele atualizar, o meu rodava até a última atualização... O pior é que isso não vai adiantar, eles tem poucas opções de PC. O pessoal de TI, Gamers, designers, Engenheiros e tantos outros com necessidades específicas não vão deixar de comprar o computador que precisam para comprar um Galaxy Book por causa de um Samsung Notes. Mais fácil vai ser trocar o aplicativo de notas.
Fildsr
Active Level 3
Tablets
Pois é, vim na Co munidade com o mesmo problema!

Uso as anotações o tempo todo, em todos os meus aparelhos e chego em casa, tenho que usar um Notes desatualizado ou Microsoft Vinc!

Não dá, um erro grotesco, acho que estão indo para o caminho errado no uso do ecossistema! Eu não uso notebook, comprei o Tablet justamente para fazer essa função, para qué vou comprar um Galaxy Book?
Fildsr
Active Level 3
Tablets
Inclusive tentei fazer o download da versão anterior, eu não consegui
kaiqueNohaan
Active Level 1
Tablets

é, aparentemente não era meu app que estava bugado, chega a beirar o absurdo o que a Samsung fez, pago 7 conto em um tablet para não poder usar um app pois falta um notebook específico, é quase uma compra casada, que zuado! 

Members_GRSfQDj
Beginner Level 4
Tablets

sai da apple por conta deste tipo de conduta. nada me impede de sair da samsung tbm. os caras estão de sacanagem. 

Jamiljr
Active Level 2
Tablets

Também estou com o mesmo problema. Comprei um tablet recentemente e queria abrir as notas no PC, mas agora não tem mais como.
Vou deixar minha avaliação lá na play store