Tópico original:

S pen com resposta atrasada

(Tópico criado em: 08-27-2024 10:43 AM)
178 Exibições
luisabrasil
Beginner Level 3
Opções
Tablets
Olá. Quando uso minha s pen do tablet S9 FE para escrever no samsung notes a ponteira da caneta aparece em uma localização diferente da que eu aponto, oq prejudica muito a escrita. O tablet e a caneta tem apenas 3 meses. Oq posso fazer para resolver o problema?
6 Comentários
Bruno_S23Ultra
Active Level 7
Tablets
Acho que levar em uma assistência, lá poderão testar outra caneta. Vc deixou ela cair?
Inácio9
Expert Level 5
Tablets
Você verificou se as pontas da caneta está certa ou já está desgastada?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Inácio9, sentimos muito pelo ocorrido, não é esse sentimento que queremos passar, consegue encaminhar uma foto do ocorrido?
Brunozpina
Expert Level 5
Tablets
Não é a película não?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Se a S Pen está apresentando atraso no Galaxy Tab S9 FE, tente reiniciar o tablet, verificar se há atualizações para o sistema e aplicativos, calibrar a S Pen nas configurações, limpar a tela e a ponta da S Pen, desativar aplicativos em segundo plano e ajustar as configurações de desempenho. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Samsung.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets
Olá, Luisabrasil. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos