Tópico original:

S Pen descalibrada

(Tópico criado em: 03-21-2023 02:10 AM)
300 Exibições
coxina
Beginner Level 2
Opções
Tablets
comprei o tablet a mais ou menos 3 meses, por um tempo ficou tudo normal, mas no último mes a SPen começou apresentar falhas, que estou relacionando a calibragem dela.
Na maioria das vezes está tudo tranquilo, mas de repente ela começa a ficar com a "mira" torta, eu escrevo ou desenho e o rabisco sai no lugar errado, meio torto. No começo realizar o diagnóstico aqui pelo Samsung Members resolveu, mas hoje, mesmo depois do diagnostico, e reinicialização do Tablet o problema continuou. Notei também que essa falha ocorre em lugares especificos, as primeiras vezes foram na faixa central da tela, depois no centro na direita, e agora está em toda a faixa esquerda da tela.

O que pode ser? Pensei que podem ser problemas com o touch da tela, ou que ao colocar a caneta na lateral do tablet, não estou encaixando corretamente e a SPen não carrega da maneira certa.
1 Comentário
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Tablets
Bom dia ... Aproveita a garantia Coxina e assistência nele o quanto antes ..... E se estiver dentro dos 90 dias .... Pode até ser que consiga trocar a unidade .... "Pode ser" ....... Ok .... Boa sorte