celiny
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-01-2024 03:53 PM
Tablets
Boa tarde, gente gostaria de obter alguma ajuda, minha s pen estava funcionando normalmente, porém ela começou a falhar. Enquanto escrevia, algumas vezes a caneta não respondia aos comandos, mas isso foi piorando e agora não há como escrever direito com ela. Acreditei que fosse pela ponta está desgastada, já que tinha 1 ano de uso diário com ela, então fui na loja da Samsung e comprei outra ponta original, mas continua o mesmo problema. Ela começou com essa falha desde de quando atualizei o samsung notes pra essa última versão, estou com medo de voltar a atualização de fanrica e acabar excluindo as coisas que eu estudei. Há alguma coisa que eu possa fazer sem que necessite comprar outra s pen? Meu tablet é o Tab S6 lite e ele está com a última atualização da Samsung.
2 Comentários
Guraushia
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-02-2024 11:34 PM
Tablets
Reset ela, tenta desinstalar e reinstalar a sPen.
celiny
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-09-2024 11:20 AM
Tablets
Tentei, mas não deu certo, continua do mesmo jeito. Eu levei ela pra assistência da própria Samsung, mas ofiacam apenas enrolando. A moça que me atendeu disso que não poderia levar pro técnico dar uma olhada, pois a caneta estava funcionando, só que ela falhava algumas vezes. Fui ontem de novo e já me disseram outra coisa, que o problema era a ponta, sendo que o assistente de outra loja da Samsung já tinha testado a ponta, ela funciona , já a caneta não .