Tópico original:

S PEN GALAXY S6 LITE PARTIU NO MEIO.

(Tópico criado em: 01-29-2025 10:12 AM)
206 Exibições
Leticias22
Active Level 5
Opções
Tablets
Gente minha caneta s pen quebrou quero comprar original porém na Internet não tô confiando muito. Alguém já teve esse b.o como resolveu alguém já comprou original online ? 
20 Comentários
Pietrogamermods
Active Level 1
Tablets
Sla
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @Leticias22 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Tablets
Acontece! Já quebrei sem querer (deitando em cima na cama) a S Pen do Note8 e a do Note9. Comprei as reposições na internet. Depois também comprei, por precaução, a do Note10 e a do S24U. Em todas tive o cuidado de pesquisar bem. No ML, por exemplo, podemos ver a reputação do vendedor (só compro se for a máxima, verde escuro), fazer perguntas (se é original com Bluetooth, se vem lacrada, se tem NF) e, qq coisa, podemos depois devolver sem custos. Boa sorte aí!
0 Kudos
Leticias22
Active Level 5
Tablets
Foi oque aconteceu comigo deitei em cima achei que não quebraria . Pq colchão e mole. Afinal sério tô péssima.
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Tablets
Se for original Samsung (é a ideal), ela pode vir numa embalagem de loja (uma caixa branca como a de vários produtos da marca) mas também pode vir só num saquinho azul, lacrado, que é normal, é a embalagem tradicional de itens de reposição originais da Samsung. Mesmo vindo no saquinho, vem com o código certinho do modelo impresso, com ele podemos constatar que é original.51s8q7LorYL._AC_SL1500__1000051826_1738157015.jpg
Leticias22
Active Level 5
Tablets
Tô tentando achar na loja perto aqui de casa. No mercado livro achei um vendedor mais seila.
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Tablets
Meu palpite: uma original deve ser uns R$500,00. Se estiver sendo vendida por menos de R$200,00 provavelmente não é original. Mas como o Tab S6 Lite não tem mesmo Bluetooth na S Pen não faria muita diferença (talvez na qualidade da ponta).
Leticias22
Active Level 5
Tablets
Aqui tá por 380,00 cara disse que vem nota fiscal e saco lacrado pela samsung.
Leticias22
Active Level 5
Tablets
Olha1738158757893.jpg