Tópico original:

S Pen não funciona

(Tópico criado em: 04-16-2024 09:28 PM)
165 Exibições
wellitongp
Beginner Level 5
Opções
Tablets
Eu tenho meu Tablet s6 Lite há uns 2 anos, nunca atualizei e nunca tive problemas. Ontem resolvi atualizar o aparelho e a S Pen parou de funcionar. Na verdade ela funciona, eu consigo apontar ela na tela e ver o rastro, ou seja, o "hover" funciona perfeitamente o que não funciona é o toque. Veja bem, hoje eu restaurei o padrão de fábrica e ao iniciar o aparelho e configurar a conta Google a caneta funciona, aí após o aparelho fazer as atualizações automáticas a caneta para de funcionar. Parece piada que a Samsung fez uma atualização para a S Pen não funcionar. É possível ver o dolo pois não é mais possível reverter as atualizações. É uma brincadeira de muito mal gosto. Não tenho outra alternativa senão abandonar a marca que sempre elogiei.
13 Comentários
Danielegeo
Active Level 5
Tablets
Eu tenho um Tablet desse modelo, fiquei preocupada agora.
0 Kudos
_______
Expert Level 4
Tablets
Procure uma assistência técnica autorizada e veja o que vão dizer no laudo. A ida à assistência é necessário para fazer eventuais reclamações no Procon ou no JEC por vício oculto.

Você também pode esperar para ver se a próxima atualização vai corrigir o problema ou se vai ser necessário fazer o procedimento anterior.
roajahs
Active Level 3
Tablets
Com certeza é problema de software. Aciona a garantia ou o Procon. Sugiro que faça o seguinte, pois sempre funciona: tente resolver chamando no chat e, após anotar o protocolo, envie uma reclamação no Consumidor GOV BR.
0 Kudos
wellitongp
Beginner Level 5
Tablets
Boa noite a todos, obrigado pelas respostas. 2 dias após a atualização a Spen passou a funcionar. Está funcionando muito bem agora.
0 Kudos