Tópico original:

S PEN parou de funcionar apos atualização

(Tópico criado em: 11-27-2024 12:49 AM)
240 Exibições
auriotamburini
Beginner Level 2
Opções
Tablets
Eu utilizo o tablet s7 sm t870 para estudar, ele apresentava uma notificação de atualização e parA TIRAR EFETUEI A MESMA, porém o S PEN, estava Funcionando, Após a atualização e ele parou de funcionar.
Ja pesquisei varios locais e alguns Claro que deveria fazer Desinstalar a atualização do comando suspenso porém não encontro essa opção e não sei me resolver innecessito Dá a caneta Para estudar.
7 Comentários
CatDora7
Expert Level 5
Tablets
Tente ir em configurações - recursos avançados - spen - sobre os recursos da spen e clique no "i" no canto superior à direita.
0 Kudos
auriotamburini
Beginner Level 2
Tablets

Obrigado, pela resposta, já praticamente fiz de tudo. 

Fui na opção configurações>Aplicativo>Liberei visualizar app sistema>comando suspenso.. 
Limpei cache e dados do app;
Fui também em: Configurações>Recurso avançados>S Pen>.
A Caneta aparece desconectada tentei conectar e com o tempo não encontra a caneta. resetei as configurações da caneta e tentei procurar com o botão pressionado por 3 segundos igual não sincroniza a caneta.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, Aurio. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
CatDora7
Expert Level 5
Tablets
Então é melhor levar num serviço autorizado para verificar isso ou aguardar a próxima atualização para ver se corrige esse bug.
0 Kudos
cardosofabiana_
Beginner Level 3
Tablets

Tenho um tab s6 lite e comigo ocorreu o mesmo problema.  Já fiz tudo que a própria samsung orienta e nada faz com que o comando suspenso retorne. 
Levei na autorizada e eles falam que tem que trocar todo o Display (Ficando no valor de R$1.130) sendo que toda a tela funciona normalmente e o erro do comando suspenso é decorrente de atualização de software. 
Vou ter que procurar medidas legais cabíveis para resolução do problema. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Entendemos o seu relato, agradecemos por compartilhar conosco, nós sentimos muito pelo ocorrido e pela experiência que teve. Ressaltamos que não é essa a experiência que gostaríamos que os nossos clientes tenham. Saiba que estamos sempre disponíveis a ajudar. Para verificarmos o caso e acompanhar de perto, pedimos gentilmente que entre em contato conosco através das redes sociais ou pelos canais digitais, tudo bem? 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

0 Kudos
palomabezerra
Active Level 1
Tablets
Conseguiu resolver?
0 Kudos