- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-01-2023 02:42 PM
Tablets- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2023 02:49 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2023 02:54 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2023 02:59 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-02-2023 12:21 AM - editado 08-06-2023 02:04 PM
TabletsFui a uma autorizada e me informaram que era um problema de dano físico, logo, a garantia não cobria, e que não havia reparo, pois eles não tinham nenhum instrumento que permitisse tirar o "corpo" da ponta de dentro da spen que ficou preso lá dentro (e não havia como "desmontar" a caneta para arrumar ).
Me ofereceram uma nova pelo preço de 380 reais. Achei um valor muito alto, mas estava disposta a aceitar. Não passei nem uma semana direito com o aparelho para simplesmente perder o uso da spen, que é o maior motivo para eu adquirir o tablet.
Me ofereceram também as pontas, duas (uma preta, mais macia, e uma branca, mais rígida) por 60 reais. A moça que me atendeu tinha uma pinça com a ponta bem fininha e eu pedi emprestada para tentar eu mesma tirar. Não tinha muita esperança,mas não custava tentar.
E não é que eu consegui? Hehe. Não recomendo, pois poderia danificar, mas, depois de cavucar aquele buraquinho até cansar, consegui puxar o que ficou preso e acabei levando só as pontas mesmo.
Como ela quebrou, ainda não sei, mas realmente acho que foi ao encaixar a spen no espaço que tem na capa que eu uso. Fica uma dica de uso para pessoas desastradas e/ou desatentas como eu: comprem pontas reservas e usem a ponta branca. Além de ser mais durinha e dar mais firmeza na escrita, fica mais fácil de ver o encaixe e a ponta (minha capa é preta). E convenhamos que ela é muito melhor, já deveria vir com o aparelho na caixa, hehe.
Coloquei uma foto do pedaço da ponta que tirei de dentro da Spen, uma foto do "encaixe" da capa com a spen (tudo preto, não dá para ver a ponta) e uma foto com a capa já com a ponteira branca na caneta (dá para ver melhor e evitar mais acidentes).
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2023 02:47 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir