Tópico original:

S Pen Tablet S7 FE travando

(Tópico criado em: 08-05-2024 10:02 AM)
601 Exibições
acarbrazil
Active Level 1
Opções
Tablets
Olá, alguém saberia me esclarecer por que a caneta parece estar tendo interferência magnética enquanto escrevo, mesmo sem contato com a capa (que possui ímã)? Nesse sentido, fiquei movimentando a caneta, sem encostar na tela/escrever, e observei que, além de um leve delay na captação do movimento, a "bolinha vazada" que aparece na tela também está dando umas leves paradas. Com isso, enquanto escrevo, em vários momentos a escrita acaba saindo em risco/linha, como se houvesse essa tal interferência magnética que mencionei, puxando o risco. Espero ter me feito entender e que alguém possa me orientar sobre a causa e como devo proceder para reduzir isso. Não sei se tem relação com as últimas atualizações de sistema.
16 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Tablets
Isso me parece ser problema nas pontas da caneta talvez seja hora de trocar elas, ou problema de interferência eletromagnética, mais é bem possível que seja interferência magnética que você está experimentando... seja causada por algum fator externo ou algum problema de software
acarbrazil
Active Level 1
Tablets
Bom dia, Inácio! Obrigada pelo retorno. De fato, já faz pouco mais de um ano que tenho essa caneta, ainda não troquei a ponta. Tomara que seja isso.
Inácio9
Expert Level 5
Tablets
E possível que seja isso, eu comprei as pontas da minha na Shoppe e muito boas
acarbrazil
Active Level 1
Tablets
Valeu! Vou dar uma olhada nisso!
danielsans
Expert Level 5
Tablets
Tem umas pontas de alumínio também! Já vi muitas recomendações.
acarbrazil
Active Level 1
Tablets
Obrigada, Daniel! Nem sabia dessas. Vou dar uma olhada nessa tbm!
danielsans
Expert Level 5
Tablets
Disponha! Só fica de olho nas condições de uso dela, pois é preciso usar película.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

OLá! Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos
acarbrazil
Active Level 1
Tablets
Olá, verifiquei que o tablet já está com as últimas atualizações. Sinceramente, pelo que pesquisei, não é a ponteira da caneta. Não é que a caneta não escreva, ela está travando e simplesmente fazendo riscos ou não captando o que escrevo, de modo que a escrita fica ilegível e entrecortada. Gostaria de orientação para a solução desse problema.
0 Kudos