Tópico original:

S pen

(Tópico criado em: 02-25-2023 01:44 AM)
416 Exibições
Andres19_
Active Level 1
Opções
Tablets
Pessoal tenho um tab s7 fe e minha spen esta desgastada , queria saber qual ponta vocês compraram e se funciona bem aquelas que vendem no aliexpress ou ml
Detalhe: n uso película 
5 Comentários
vitor2006
Active Level 4
Tablets
Cara to com essa mesma duvida que você,ja passou um certo tempo,que decisão tomou?
0 Kudos
Andres19_
Active Level 1
Tablets
Fala Vitor, tranquilo?
Então cara eu uso meu s7 fe pra estudos da faculdade. Acabei escolhendo por comprar uma película para proteção que saiu 200 reais para nao atrapalhar a caneta na hora de escrever.
Em relação a ponta da spen, entrei na shopee e comprei pontas reservas(veio um kit com 5 pontas). Sendo bem sincero, preferi usar essas pontas a original pois ela desliza muito melhor( nao tem o nylon na ponta).
A película e a ponta da spen não mudaram nada a usabilidade do tablet.
0 Kudos
vitor2006
Active Level 4
Tablets
E sabe me dizer se com essas pontas da shopee tem a possibilidade de riscar a tela?Uso sem película por enquanto,e qual película vc recomenda?
0 Kudos
Andres19_
Active Level 1
Tablets
Olha, confesso que a ponta dela é bem afiada, ao ponto que eu quase me furei colocando ela na spen.
Porem creio que como qualquer outro material cortante ou afiado, ele pode sim causar algum risco na tela por um excesso de pressão na hora de escrever.
Bom, no caso da pelicula, não recomendo usar película em gel.
A película tem que ser alguma de vidro e de preferência uma fina.
A minha eu comprei em uma loja fisica de nano vidro, que o vendedor falou para mim que nao atrapalharia na hora da escrita.
Posso ter caído em uma estratégia de marketing? Ate posso mas preferi seguir o conselho dele.
0 Kudos
vitor2006
Active Level 4
Tablets
Blz então,vou dar uma olhada nas assistência e ver se dão algum jeito na ponta,se não der vai ser a da shopee msm,vlw pelas dicas
0 Kudos