Tópico original:

S10

(Tópico criado em: 06-30-2025 01:31 PM)
365 Exibições
Majutcarvalho
Active Level 1
Opções
Tablets
Oii gente eu quero comprar um tablet pra estudar. Vou fazer engenharia e estou muito em duvida entre o S10 ( qual modelo dentre eles? ) ou o S9 (nao queria o plus pq è grande dms e o normal ta com o preco justo ) alguem pdorria me dar uam opiniao como usuario 
Ps : tenho o s25 ultra e gosto muito dele principalmente da bateria 
6 Comentários
Liiiiiih
Active Level 7
Tablets
Como o tab S10 só tem no modelo Plus pra cima , fui de S9 pois gosto menor tambem para trabalhar, e estou amando . Bateria acho excelente, roda qualquer aplicativo sem comentários. É como se fosse um S23 numa tela maior..
0 Kudos
Majutcarvalho
Active Level 1
Tablets
Uai, eu tinha visto um s10 normal no site da marca. Tem a linha FE e a linha normal (tendo o plus ou nao ) oq aconteceu que vc nao achou ?
Liiiiiih
Active Level 7
Tablets
Não consegui achar o modelo normal do S10 no site, nem na Internet pra comprar, mas ainda sim prefiro o processador do S9 que é o Snapdragon , pois a linha S10 não é snapdragon. O S9 é ótimo em produtividade não deixa a desejar em nada , só senti falta de um teclado retroiluminado nessa parte a Samsung deixou muito a desejar colocando somente no ultra .
0 Kudos
Majutcarvalho
Active Level 1
Tablets
Entendi seu ponto. Obrigada vou analisar essas questao do processador
Liiiiiih
Active Level 7
Tablets
Vi relatos na Internet, que o tab S10 por não ter o Snapdragon estava esquentando e drenando muito rápido a bateria.
Liiiiiih
Active Level 7
Tablets
Imagina por nada ❤😊
0 Kudos