Tópico original:

S9 FE x iPad Mini 6

(Tópico criado em: 04-13-2025 09:13 PM)
79 Exibições
jffc
Active Level 6
Opções
Tablets
Estou querendo atualizar meu iPad 3 que atualmente só uso para leitura e comprar um tablet novo para estudo e internet. Infelizmente a Samsung não tem tablet de 8" para não disputar com os dobráveis 😞
Encontrei um mini 6 256gb por 3400 enquanto o s9 FE está na faixa de 2700. 
O que acham entre eles? 

6 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Tablets
Pensa que no da maçã você vai ter que gastar mais uma grana com a caneta.

Menor da Samsung tem o Active, achei meio fraco mas pode atender. Ou, pelo preço de repente convém juntar um pouco mais e pegar logo um Fold.
jffc
Active Level 6
Tablets
Não tenho interesse em celular no momento e não confio na durabilidade dos folds (meu iPad ainda funciona após 13 anos). O active eu até pesquisei mas é um tablet bem estranho. A caneta eu compraria genérica já que a capa já viria com o mini.
0 Kudos
Mauricio_M1RJLU
Active Level 7
Tablets
Então vai de ipad mesmo.
jffc
Active Level 6
Tablets
Tinha esperança que os preços baixassem um pouco com o lançamento do S10 mas noto que a tendência da Samsung é subir os preços para depois fingir dar desconto. A Apple pelo menos põe o preço e não fica alterando do dia para a noite
0 Kudos
Enssu
Active Level 4
Tablets

Nos dias de hoje, não pegaria um iPad Mini, a não ser que seja uma escolha bem pessoal com relação ao tamanho e por ser o mais portátil possível. Iria de S9 FE, S9 FE Plus, iPad 10 ou iPad 11. No meu caso, estou entre o S9 FE Plus, devido à diferença de preço para o modelo normal, que é pequena e já vem com 8 GB de RAM. Mas estou segurando a ansiedade de comprar porque, logo, logo, vem os FE da linha S10, e creio que esses serão uma ótima escolha. Se tudo der certo, vou de S10 FE. Obs: Atualmente tenho um A9+ de 4GB de ram com 5G

jffc
Active Level 6
Tablets
Pensei nisso também. Pela diferença de preço consigo uma configuração bem interessante. Também estou segurando a ansiedade até lançar o S10 FE para ver se os preços do s9 caem.
0 Kudos