Tópico original:

Saída de audio do Tab S7 com Hub Multiportas com conexão P2 (saída de som 3,5mm)

(Tópico criado em: 02-23-2021 09:21 PM)
775 Exibições
Alexsat
Beginner Level 4
Opções
Tablets
O software de controle de saida de audio do Tab S7, bloqueia a saida do som nos falantes, quando conecto um Hub Multiportas com conexão P2 (saida de som 3,5mm) mesmo sem conectar um fone de ouvido ou uma caixa de som externa! Já fiz um procedimento que me foi passado por uma pessoa do Samsung Members (abilitar modo desenvolvedor e depuração USB) mas nada mudou. Meu Tab S7 está na versão One UI 3.1 Android 11. Sugestão para próxima atualização:
No sistema operacional windows é possível escolher como opções de saída de som ao conectar um conector 3,5mm em uma porta P2: SAÍDA DE SOM NOS FALANTES DO DISPOSITIVO + SAÍDA DE SOM EXTERNA (fone de ouvido ou caixa de som); SAÍDA DE SOM APENAS NO DISPOSITIVO (Tab S7) OU SAÍDA DE SOM APENAS NO DISPOSITIVO EXTERNO (fone de ouvido ou caixa de som externa).
Consigo conectar um fone ou caixa de som bluetooth e sair som deles com o Hub Multiportas conectado, mas ainda sim não sai som dos falantes do Tab S7.
Grato pela atenção. Alexsat. 
4 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Poxa vida, Alexsat! Lamento por isso. Você conversou com o suporte remoto ou na central de atendimento?

Alexsat
Beginner Level 4
Tablets
Sim. mas como não deu resultado o procedimento efetuado, pediram para eu postar como sugestão esta funcionalidade para quem sabe em uma próxima atualização, implementarem. Grato pela atenção. Alexsat.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Tablets

Entendo, Alexsat! Pode deixar que já anotei a sua sugestão. 🤗

vcsc02
Beginner Level 2
Tablets
Já testou no modo DEX?
0 Kudos