LariYosh1
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-12-2024 12:08 PM
Tablets
Que decepção, é a segunda vez que me animo toda pra comprar algo no portal do Samsung estudante e simplesmente na hora de finalizar aparece a mensagem que não tem estoque para a >>>minha região<<<
Recentemente vi que está acontecendo uma promoção que na compra do tab s9 fe+ ganha o e-voucher para pegar o fone ou o relógio e ganhava uma case da adidas de "graça", pelo valor de 3.099, quando adiciono todos no carrinho a case da como Indisponível pra minha região. E ao tentar retirar ela o tablet e o fone ficam por 3.499????
Esse negócio é uma decepção, tô a uns 4 dias tentando, verificando o site constantemente e nada. A promoção finaliza amanhã e pelo visto vou ficar sem.
*** antes que comentem que lá na divulgação fala que a promoção é até dia 13/08 ou até acabar os estoques... Eu entendo mas porque Indisponível só para a minh região? Recentemente vi que pessoas de outros estados conseguiram realizar a compra.
*** Sou do Pará e já tive esse problema antes, demorou mais de um mês pra resolver e dessa vez não tenho como esperar
3 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
08-12-2024 01:45 PM - editado 08-12-2024 01:56 PM
Tablets
Dos portais da Samsung acho que esse é o que tem os melhores preços (tem o dos funcionários, mas o acesso é mais restrito ) é compreensível que o estoque seja menor e acabe rápido
LariYosh1
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-12-2024 03:35 PM
Tablets
Em partes eu concordo. Mas se parar pra analisar o preço de lá ainda está mais alto que em outras plataformas que vendem o mesmo produto. Inclusive outras plataformas da própria Samsung como o members. Só ia comprar pelo estudantes por conta do "combo"
Brunozpina
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-13-2024 06:59 AM
Tablets
Kkkk como bom assim com um preço bom deve acaba rápido mesmo