Tópico original:

Samsung Galaxy Tab S9 FE+ também permite curtir ótimos games!!!

(Tópico criado em: 09-15-2024 08:49 AM)
848 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Tablets

Minha experiência com o Samsung Galaxy Tab S9 FE+ em pequenos jogos é excelente. O desempenho está ótimo, bem configurado e otimizado, conforme mostrado nas duas imagens que incluí. O desempenho pode variar com diferentes emuladores, mas no geral, o tablet se sai muito bem.

O Samsung Galaxy Tab S9 FE+ é equipado com o chip Exynos 1380, que oferece um bom desempenho para a maioria dos jogos nativos do Android, como Genshin Impact. Esse processador é bastante capaz e deve proporcionar uma experiência de jogo satisfatória para títulos exigentes.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE :

Não irei divulgar nomes de emuladores piratas ou não autorizados pelas empresas originais, especialmente aqueles desenvolvidos por pequenas empresas, pois isso pode violar leis de direitos autorais e resultar em consequências legais, incluindo possíveis ações criminais e banimento de plataformas. Prefiro evitar esses riscos e, em vez disso, recomendo que, se desejarem, façam uma pesquisa no Google para encontrar essas informações por conta própria.

image
Esse é o famoso Super Mario Bros. Wonder, que também é um jogo incrível e eu amo muito além de ser difícil.

image
Genshin Impact Esse foi um dos Testes maravilhosos amo 😍😍😍😍😍

O Samsung Galaxy Tab S9 FE+ não é apenas um dispositivo potente para produtividade, estudo e trabalho, mas também oferece um bom desempenho em jogos.

No entanto, para emuladores, (para jogos de Nintendo 3DS) e emuladores de Nintendo Switch, o desempenho pode variar dependendo dos jogos. Emuladores de Nintendo Switch, em particular, são bastante exigentes e podem não oferecer a mesma fluidez que em dispositivos dedicados. Ajustar as configurações dos emuladores pode ajudar a melhorar a experiência de jogo escolher jogos não muito pesados.

Para jogos de Nintendo 3DS, com gráficos lindos e em alta resolução ótima performance e desempenho Sem dúvida todos os jogos são acessíveis sem nenhum travamento.

Genshin Impact que é um RPG queridinho por todos na plataforma android também encontra-se na plataforma Windows é um jogo incrível lindo maravilhoso tem Bom desempenho no tablet.

Observação: Eu tenho um controle Bluetooth do Nintendo switch que eu uso também no meu computador Windows e eu tenho outro controle Bluetooth genérico estilo Xbox 360 que eu também uso para jogar no tablet na verdade não jogar é que eu utilizei para teste.
20 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Tablets
Uma coisa que notei é que nem todos conseguirão jogar usando apenas o tablet, pra alguns jogos como Genshin Impact, o ideal é um controle bluetooth.
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Eu acabei esquecendo de mencionar que eu tenho dois tipos de controle de Bluetooth para o uso do teste dos meus jogos.
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Antes de iniciar o programa remessa conforme era bem mais acessível fazer compras no shopee e na AliExpress de joystick para ufologia dos jogos, agora infelizmente tem que pagar caro para ter um bom desempenho ou recorrer ao mercado livre.
AcQueiroz
Expert Level 5
Tablets
Essa taxação me fez eu impedir de comprar uma capinha de controle da TV Samsung. ☹️
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Antes, custavam acima de 50 dólares taxação, e agora, com a mudança de preços a taxação de 50 dólares é abaixo, consegui aproveitar a última oportunidade para adquirir o fone de ouvido sem fio Baseus Bowie MA10 por um preço acessível, que não ultrapassou 50 dólares na época. Este modelo oferece excelente cancelamento de ruído de até 48 dB, é resistente à água e possui quatro microfones e Bluetooth 5.3. Com uma autonomia de até 140 horas na caixa de carregamento e 8 horas de uso contínuo dos fones, além de 5 horas com o cancelamento de ruído ativado, é uma das melhores compras que fiz. Embora eu possua os Galaxy Buds FE, que são essenciais e oferecem vários recursos compatíveis com meu tablet, prefiro utilizar o fone da Baseus devido à sua performance.
Eu comprei ele olhando pelo meu histórico dia 30/01/2014 paguei 239, 58.
Picsart_24-09-15_10-42-11-053_1000000171_1726407939.jpgPicsart_24-09-15_10-44-50-370_1000000170_1726407936.jpg
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Desculpa acabei esquecendo de compartilhar o meu controle, vou fazer uma nova postagem colocando.
AcQueiroz
Expert Level 5
Tablets
Esse controle que você tem é o Solar Cell da Samsung?
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Ah Não o meu controle que eu me refiro seria o joystick, tem o modelo do Nintendo Switch do PS3