Tópico original:

Samsung Notes apagando textos no pdf

(Tópico criado em: 07-06-2022 04:29 PM)
17858 Exibições
RFBraga
Active Level 3
Opções
Tablets

Olá!

Alguém aqui está tendo problemas com o Samsung Notes após realizar anotações e grifos no pdf?

Desde que adquiri o Tab S6 lite, após realizar anotações e grifos nos pdfs os textos somem deixando a página em branco. O pdf salva apenas as anotações e os grifos.

Alguém tem alguma solução para este problema?

116 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá LauanyLiara. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
simoes_alinne
Active Level 7
Tablets
Olha, pelo o que aprendi com o tempo é que o Samsung Notes vai te dar a opção de transformá-lo em um arquivo do próprio Notes e a outra opção é de um PDF que você vai ter que salvar como um arquivo novo. Então já transformo em um arquivo do Notes. E já fica salvo no app e no backup da nuvem. E o PDF original, fica limpo lá onde você baixou. São dois arquivos diferentes. Quando quero compartilhar o meu PDF com as minhas marcações vou no próprio Samsung Notes e compartilho em PDF, vai montadinho pra pessoa. Quando a pessoa quer o limpo, vou no Arquivos e procuro onde salvei. E pelo visto essa forma não mudou na última atualização da Onde UI 6.1
0 Kudos
simoes_alinne
Active Level 7
Tablets
Tenho cadernos de línguas com mais de trinta páginas e nunca deu erro nem no celular. Claro que deixo sempre sincronizando com nuvem e não abro o PDF pela versão "leitor de pfd" já senti que buga. E dá conflito entre as duas versões.
0 Kudos
arrudapam
Beginner Level 4
Tablets

Você conseguiu alguma solução? Aconteceu a mesma coisa cmg e também estou usando opacidade alta. Estou pensando em usar outro app, pois perdi a confiança. Com medo de perder mais um pdf. Uso para estudar e vai ser uma trabalheira refazer todas as marcações.

0 Kudos
RFBraga
Active Level 3
Tablets
Mudei de app. Me mande uma mensagem privada caso necessite
diogocsl
Beginner Level 4
Tablets

Conseguiu solucionar o problema? Já tentei de tudo e tbm continuo com o problema, ainda não tentei usar outro aplicativo, pois gostava muito de utilizar o samsung notes. Qual aplicativo esta utilizando?

0 Kudos
RFBraga
Active Level 3
Tablets
Mudei para o touchnotes. Estou gostando muito
Armagedom
Active Level 1
Tablets

qual APP usa agora?? estou com esse problema 

0 Kudos
Jwesley
Active Level 1
Tablets

Bom dia! Também uso do leitor de pdf e esrtou com esse problema. Como resolveu?

0 Kudos
Junog
Beginner Level 2
Tablets
Qual vc usou?
0 Kudos