Tópico original:

🚨 Samsung Notes - Digitalização 🚨

(Tópico criado em: 03-05-2021 01:45 PM)
617 Exibições
Nerrask
Expert Level 5
Opções
Tablets
Olá Members, vim compartilhar com vocês um novo recurso no Samsung Notes que elimina a necessidade de baixar um app especifico para digitalizar documentos, e é isso que a gente gosta né? Mil funcionalidades em um!  Prazer Samsung Notes. 😘


Na nova versão do Notes ao clicar no CLIPS (Anexos) aparece a opção Digit

image
Samsung Notes - Tab S7

É só clicar e posicionar a camera: 

image
Samsung Notes Tab S7

E pronto o documento virou uma Horcrux 🚨 indestrutivel (fãs de Harry Potter corram aqui haha) na nuvem. 

O que mais me surpreendeu foi a qualidade da digitalização, a Sam mandou muito bem nessa nova função:


image
Samsung Notes, documento digitalizado.

E chega de perder documentos e papéis, agora eles podem ficar todos salvos e sempre perto de você em um clique!

image
GIF creditos de reprodução: Rockntech


13 Comentários
Robertaaps
Expert Level 1
Tablets
muito boa dica.vou testar.uso muito um certo app .vou ver se no meu celular tem
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Eu tô amando, porque eu tô tentando a todo custo diminuir os papeis guardados pro meio digital, bem fácil de organziar e acessar sempre de qualquer lugar.
VisintSs
Expert Level 5
Tablets
Excelente dica. 😉 🤝 📸 A qualidade da digitação está incrível. 😉
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Obrigado Vi, a qualidade tá muito boa mesmo, eu fiquei surpreso.
0 Kudos
broneschy
Active Level 8
Tablets
Que dica maravilhosa!!! Eu tenho a necessidade de digitalizar muitos documentos do trabalho e amei saber disso!
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Muito bom né? Nada como a portabilidade pra organizar a facilitar a nossa vida, eu não sou nada sem o notes com meus arquivos, cadernos, pdfs e agora digitalizados.
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Tablets
Cara eu acho o Samsung Notes o app mais pesado do sistema, por ser um app nativo, mas é compreensível pela quantidade de funções que ele tem. Se eu tivesse um Tab como esse acho que não teria problema em deixar os papéis de lado. Boa dica 👍🏻
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Não acho ele tão pesado tenho no celular e no Tab, e eu comecei a explorar mais ele no Tab infelizmente, perdi por muito tempo de usar ele, e agora ele é uma central pra mim, onde eu faço minhas aulas, meus rascunhos, mapas mentais, meus cadernos de estudo, leitura ativa dos PDFs e agora salvando documentos de papel de forma nativa, eu espero que cada vez mais ele ganhe mais funcionalidades. 😍💙
BrunoRocha
Expert Level 5
Tablets
Eu digo isso porque logo, logo ele chega em 1Gb de espaço. Mas o meu também é utilizado para ler PDFs e algumas anotações. Ah, além disso meu Galaxy tem 32 GB que não é "pouco", mas para os padrões atuais, com cada vez mais funções e recursos, fica um pouco pesado.
0 Kudos