Tópico original:

🚨Samsung Notes: O que Mudou?🚨

(Tópico criado em: 02-05-2021 04:24 PM)
1886 Exibições
Nerrask
Expert Level 5
Opções
Tablets
Fala members, tudo bem? Vim mostrar nesse post rapidão as últimas mudanças no Samsung Notes das atualizações que ele sofreu nas últimas semanas. Uso ele principalemente no Tab S7 como meu caderno digital e leitor de PDF para leitura ativa. A S-pen junto desse aplicativo prometem o reflorestamento do mundo 🌍 com a abolição do papel haha 

image
Samsung Notes

As principais mudanças foram

📍A possibilidade de mudar as cores das pastas: 🌈

image

📍A duplicação de notas.

📍Recorte LIVRE de imagens (o recurso que eu mais me empolguei) 

📍Apagar tudo que foi escrito a mão de uma vez só. 

📍E novos modelos de páginas foram adicionados: 

Modelo para partituras, exercicios musicais e composições: 🎼🎵🎶

image
Samsung Notes

Folha quadriculada espaçada que da pra fazer calendários entre outras coisas, planers e Bullet Journal! 🗓📆

image
Samsung Notes

E a folha para pequenas listas: 🗒👀

image
Samsung Notes

O Samsung Notes foi decisivo pra mim na escolha do Tab S7, ele tem muitos recursos que a maioria dos estudantes e professores buscam em um Tablet, e ele oferece o que muitos aplicativos no Android e IOS só dão acesso com assinaturas ou compra do app, e aqui temos uma infinidade de recursos gratuitos e com a possibilidade de sincronizar com o nosso Galaxy e OneNote no computador. 

😘
16 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Tablets
Excelente publicação 👏 👏 👏 para qu m tem o Tab S7 tá sendo bem explicativo essas suas publicações, ainda mais por aqui na comunidade, não vejo muito sobre o produto. 😉 🤝
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Obrigado visintSs, como vejo pouco sobre tabs aqui tento compartilhar o que vejo de mudanças.😊🙃
rodrigaodomva
Active Level 7
Tablets
Samsung Notes é essencial no meu dia a dia no trabalho.
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
É muito prático né, eu sou apaixonado nele. ❤
Tablets
Ótimo post. Quando eu vejo as suas notas, eu fico impressionado em como ficam perfeitas. 😍👏🏼👏🏼👏🏼
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Obrigado Juan, da um trabalho fazer elas letras no papel mas no Tab é muito mais fácil e fluido. Eu tô amando, tô aposentando o papel🤣🥰
Tablets
Imagino 😅
Depois do Galaxy Note20 Ultra, eu também larguei os papéis pra fazer anotações. Ficou muito ultrapassado 😅
RSanchesS
Expert Level 5
Tablets
É muito top! E no Tablet a experiência é ainda melhor e prático.
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
No Tab ele é um app essencial, um dos melhores com integração com a S-pen 🥰