Tópico original:

Samsung notes pasta

(Tópico criado em: 11-30-2023 10:22 PM)
179 Exibições
mairamesquita
Active Level 1
Opções
Tablets
Pessoal, me ajudem, duas pastas minhas do Samsung notes sumiram! Os pdfs continuam como notas salvas mas aleatoriamente..... como recupero as pastas com os pdfs organizados e salvos nelas ? 
7 Comentários
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
Veja se está selecionada essa opção (da seta azul), que é onde mostram as pastas. Pode ser que esteja selecionada a opção como na foto, onde só aparecem os PDFs separados20231130_224700_1000294773_1701395248.jpg
mairamesquita
Active Level 1
Tablets
Está sim, mostra todas as pastas menos duas que eu criei 😢
mairamesquita
Active Level 1
Tablets
Sumiram do nada (ontem), se eu colocar a opção "todas as notas", realmente aparece todos os meus pdfs grifafos, mas porque as duas pastas nomeadas sumiram ?
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
Você criou as pastas no mesmo dispositivo que está tentando acessar agora? Por acaso está com a sincronização ativada e/ou usa o app em outro dispositivo?
0 Kudos
mairamesquita
Active Level 1
Tablets
Ele está sincronizado com .eu celular e meu outro tablet, eu criei no meu tablet mais antigo o s3, estou usando por aqui pelo celular, todos estão sincronizados
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
As duas opções estão sincronizadas né? Qualquer coisa clica nelas e vai em "sincronizar agora". Uma vez tive conflito entre meu cel e meu tablet, pq um n tava conectado à internet, aí tive que sincronizar manualmente 1701447962067.jpg1701447962115.jpg
0 Kudos
mairamesquita
Active Level 1
Tablets
Ele é sincronizado com meu tablet e meu celular e meu outro tablet