Tópico original:

Samsung notes: tab A8

(Tópico criado em: 05-25-2022 10:55 PM)
693 Exibições
GuilhermeAvila
Active Level 3
Opções
Tablets

Eu gostaria de saber quais são as funções do Samsung Notes no galaxy Tab A8, estou pretendendo comprar esse tablet, porém, eu quero saber se o A8 tem as "formas" no traço livre, diferente do A7, alguém poderia tirar print da performance do risco livre? Eu adoraria😁

image

image

image

11 Comentários
Francis_niltton
Active Level 10
Tablets
Anote tudo com o Samsung Notes. Escreva, desenhe e destaque em vários estilos e cores com a S Pen. Adicione fotos e lembretes de voz, e salve suas anotações com tags que podem ser pesquisadas. Sempre que a inspiração bater, é só tirar a S Pen para fazer anotações rapidamente na sua tela bloqueada.
GuilhermeAvila
Active Level 3
Tablets
Meu amigo, eu acho que esse modelo não vem com a S pen😅
KevLev
Expert Level 5
Tablets
Ele é top para estudos,vou dar uma pesquisada e voltar para te falar
GuilhermeAvila
Active Level 3
Tablets
Valeu Mano😁
KevLev
Expert Level 5
Tablets
Mano ele n vem com a S pen,mas é compatível e vi que vc perguntou de formas,traços livres,tem sim,só que tem que comprar a Spen
GuilhermeAvila
Active Level 3
Tablets
Beleza🤙🤝
cebacca
Expert Level 5
Tablets
Tenho o A8 com Spen, modelo P205, e não encontrei formas prontas e os traços são uniformes.
MateusL
Expert Level 5
Tablets
Tem sim mas tem que comprar a s pen
Nerrask
Expert Level 5
Tablets
Amigo pesquise bem, possivelmente tem o traço livre porém o Tab A8 modelo 2022 não tem suporte a Spen, logo você pode usar até algumas canetas paralelas mas que não vão dar a mesma performance que um Tab com a Spen e nem os níveis de pressão.

Se o seu intuito é desenhar e ter maior precisão de traços e pressão o mais indicado são os modelos com Spen, a Samsung sempre vende com a caneta seus Tabs que suportam essa tecnologia.
Mas se a coneta não fizer muita diferença no seu uso ele é uma boa opção de Tab para o perfil de usuário mais básico, de entretenimento e estudos.