Tópico original:

Samsung Notes

(Tópico criado em: 09-12-2024 10:13 AM)
250 Exibições
fjgandrade
Active Level 5
Opções
Tablets
Porque a Samsung tem tanta dificuldade em manter as coisas compartilhadas? Temos quickshare, nuvem e outras coisas mas é difícil.
Em agosto de 2024, adquiri um tablet para a faculdade e tenho usado o Samsung Notes para gravar as aulas, fazer anotações e copiar o conteúdo da aula. Samsung notes é fantástico pra isso. 
Tentei sincronizar com o Samsung cloud, demora uma eternidade e não sincroniza. Tentei com o One Note... Fala que está sincronizado, mas não sincroniza... 

Sei que os arquivos não devem ser muito pequenos, pois tem o áudio e tudo. Mas onde conseguimos controlar o que foi sincronizado e o que não foi? Ou quantos % ele enviou para o one note. 

A ideia de ter a nuvem é você conseguir acessar as informações em qualquer lugar. 
Eu tenho um S23 ultra e o S9 fe+. 
E não sincroniza por nada... 
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @fjgandrade estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Tablets
O Samsung Notes tem uma mentalidade incrivelmente fechada para um aplicativo do Android. Que a mesma Samsung vende com orgulho que é aberto

O que eu lhe sugiro é abrir reclamação aqui na aba de suporte do members deixe que os desenvolvedores ouçam suas demandas
1726148295102_1726148295089_0.jpg
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Tablets
"Mas onde conseguimos controlar o que foi sincronizado e o que não foi?"

Vá nas configurações do Samsung Notes e entre em "Sincronizar com o Samsung Cloud". Ali, basta tocar em "Sincronizar Agora" para manualmente sincronizar tudo e garantir que o backup completo das suas notas sejam feitas.Screenshot_20240912_110957_Samsung Cloud_1000062938_1726150197.png
0 Kudos
fjgandrade
Active Level 5
Tablets
Eu sei disso. Como eu sei que não foi sincronizado, simples, a aula que anotei ontem no Samsung notes do meu tablet, não aparece no meu celular da Samsung e ambos falam que foram sincronizados hoje, a aula ocorreu ontem.
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Tablets
Hmm, então pode ter algo de estranho mesmo, já que aqui a sincronia sempre acontece e de forma quase instantânea.
fjgandrade
Active Level 5
Tablets
Eu achei que pudesse ser espaço. Pois gravei a aula. No onenote tenho espaço...
0 Kudos