Tópico original:

Será que vão lançar um Galaxy Tab A em 2023?

(Tópico criado em: 03-31-2023 05:31 PM)
178 Exibições
marcos_an
Active Level 3
Opções
Tablets
Estou em dúvida entre comprar o modelo atual ou esperar o próximo, mas tenho receio de demorar ou nem lançarem uma atualização da linha.
O lançamento mais recente da linha Galaxy Tab A foi em fevereiro de 2022, com o modelo Tab A8.
Já vai começar o mês de abril e até agora nem um sinal de um novo modelo. Eu sei que por ser uma linha mais básica geralmente não tem muitos vazamentos ou rumores até chegar bem em cima da hora ou acaba pegando de surpresa, mas até o momento não teve nadica de nada. Alguém sabe se vai ter uma nova versão esse ano, tipo um Tab A9 ou coisa assim? Ou se vão pular esse ano? Ou talvez até descontinuar a linha repentinamente, tipo o que aconteceu com a linha de pulseiras Galaxy Fit, que anda esquecida a algum tempo?
10 Comentários
Keyzo
Active Level 5
Tablets
Sugiro , Comprar o S8 , deste seu lançamento caiu bastante o preço.....e vale a pena viu ....na época paguei uns 8k e pouco ...mas agr vc pode encontrar na faixa de 4,500 , 4,800.....um Exelente Tab ... memória de 256 gb , 8 gb de ram com expansão de até 8 gb , na RAM Plus.....top mano !!!
0 Kudos
marcos_an
Active Level 3
Tablets
Não tenho dúvidas que deve ser ótimo, mas eu quero um aparelho pra uso doméstico e estudos, para fazer leitura, pesquisas, editar uns documentos de forma rápida e assistir alguma coisa, e acredito que é mais do que eu preciso. Eu tava de olho no s7 fe mas vou ter que esperar voltar pra promoção, já que agora ta quase o mesmo valor do s8 normal. Tambem tem o s6 lite que já é antigo mas parece que atende bem pro que eu desejo, mas ele também não está no seu melhor valor no momento. Enfim, valeu pela dica, vou ficar alerta nesse modelo e nos outros, pro caso de alguma promoção boa.
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Tablets
Parte pro S6 lite, eu tinha um A7 mas queria um S6 lite pela SPen e vou falar, é outra vida, mil possibilidades! Em promoções sai menos de 1800 reais, peguei o meu por 1350 no fim do ano passado!
marcos_an
Active Level 3
Tablets
Realmente você conseguiu uma promoção muito boa. Vou ficar de olho pra tentar achar abaixo de 2000. Valeu.
0 Kudos
rabello_ka
Active Level 1
Tablets

eu acredito que para o que voce queira, o s6 lite seria muito bom! com promoção e alguns cupons, ele consegue sair por menos de 1.900!

Asunnya
Active Level 3
Tablets
S7 FE tá 2.250 no estudantes com cupom.
0 Kudos
rabello_ka
Active Level 1
Tablets

com qual cupom ele esta por esse preço?:o

porque para mim está saindo pelo valor de 3.300 !!!

0 Kudos
Asunnya
Active Level 3
Tablets
ESTUDEMELHOR
0 Kudos
Asunnya
Active Level 3
Tablets
Com esse cupom ficará 2499. Se vc pagar por pix ganha 10% e fica 2.250
0 Kudos