Tópico original:

Sincronização Samsung Notes

(Tópico criado em: 11-08-2021 09:22 AM)
580 Exibições
Moratti
Active Level 6
Opções
Tablets
Ei pessoal! Alguém sabe como deixar a sincronização das notas de forma automática e em tempo real?

Faço muitas notas no Tab e sempre tenho que sincronizar manualmente para aparecer as atualizações no meu smartphone.
6 Comentários
BrunoWT
Active Level 6
Tablets
É bem simples mano, você tem que deixar a sincronização automática ativada nos dispositivos que quer deixar sincronizado. Não é instantânea, atualiza em cerca de 15 segundos. Eu faço isso entre o meu celular e o Windows com o Notes.
Moratti
Active Level 6
Tablets
Pois é, é simples mas aqui isso não está acontecendo. Tenho que abrir a sincronização do Samsung Cloud para que funcione :(
0 Kudos
BrunoWT
Active Level 6
Tablets
Entra no Notes, vai em configurações e vê se estão de acordo com o que você precisa. Screenshot_20211108-101913_Samsung Cloud_10303.jpgScreenshot_20211108-101828_Samsung Notes_10300.jpg
Moratti
Active Level 6
Tablets
Foi aí mesmo que eu me referi. Tenho que clicar em "sincronizar agora" para conseguir utilizar as últimas modificações. Isso já não acontece quando faço no Keep do Google.
0 Kudos
BrunoWT
Active Level 6
Tablets
Bom, se você já checou as configurações em ambos os dispositivo, então não sei mais o que pode ser... Tenta usar a sincronização do Microsoft One Note, talvez funcione.
Tablets
Acontece sempre de forma automática, mas você precisa parar a nota antes. Precisa "sair" dela. Aí irá entender que parou de atualizar e já vai atualizar tudo.

Ah! E a nota também não pode estar aberta no tablet.
0 Kudos