Tópico original:

SOS - Samsung notes

(Tópico criado em: 12-26-2023 08:49 PM)
173 Exibições
Julianalima27
Beginner Level 4
Opções
Tablets

Alguém sabe como resolver isso?

Tenho um tabs7 e esse app é o samsung notes. Copiei o conteúdo do site do planalto para o notes e grifei. Acontece que se eu precisar editar a nota e acrecentar as informações, o conteúdo vai descendo, mas os grifos não acompanham e tudo desconfigura. Alguém sabe como fazer para as anotações acompanharem as coisas digitadas? 
4 Comentários
bryanrgs
Expert Level 1
Tablets
Nossa amg, acho q ao marcar cm a s pen n tem como pq a marcação fica em um lugar determinado da página em si, e não em cima das letras ou do conteúdo em si, assim qndo vc muda o conteúdo de lugar a marcação vai permanecer onde estava mesmo, e vai desconfigurar. N costumo digitar no notes, uso PDFs já prontos então n tenho problemas, mas vc pode tentar ao invés de marcar cm a caneta, escolher a opção de digitar já marcado, nas configurações de escrita mesmo. N é tão funcional qnto marcar manualmente né, mas é a única opção q csigo vislumbrar
Julianalima27
Beginner Level 4
Tablets
Noo, faz todo sentido isso da s pen. Muito obrigada!!
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Tablets
Use Font Background para destacar textos quando não for manuscritos. Assim a formatação fica no texto e não no layer da página.
1703643894103.jpg1703643997475.jpg
Julianalima27
Beginner Level 4
Tablets
Muito obrigada!! Testei e ficou ótimo