EdymarsUReges
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-13-2023 09:53 PM
Tablets
Tenho dois tablets s7fe e em um deles a caneta ficou doida do nada, ela escreve sem tocar na tela com a caneta suspensa, se enconstar na tela para escrever tem que apertar e segurar o botão e para apagar não pode apertar o botão, já fiz de tudo, entrei em.modo segurança e depois restaurei de fábrica. Nada adiantou, testei a caneta do outro tablet e funciona normal nos dois tablets o problema é na caneta, o Tablet foi comprado em março e já apresentou defeito. Arrependimento total de comprar os produtos samsung, vou mandar pra assistência e depois vender todo o ecossistema e migrar para a maçã 🍎, porque o suporte não funciona, atendimento ruim e morrendo de medo de manda pra assistência porque sei que o Tablet vai botar um lix00
5 Comentários
Zalieu
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-13-2023 10:07 PM
Tablets
Já tentou formatar a S pen?
EdymarsUReges
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2023 12:50 AM
Tablets
Sim, o suporte me passou todas as orientações e não tem essa opção no tablet, a opção que aparece é buscar spen pro, nem o atendente soube explicar porque. Meu tablet está atualizado, os dois. O problema é a caneta e descobri qie o problema é recorrente.
Zalieu
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2023 09:27 PM
Tablets
Ah sim, complicado! Boa sorte!
vilsonarco
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-13-2023 10:11 PM - editado 10-13-2023 10:13 PM
Tablets
Entendo que você esteja frustrada com a situação. É realmente decepcionante quando um produto caro apresenta defeito logo após a compra.
Em relação à sua caneta, é possível que ela esteja com um problema de hardware. Se você já tentou todas as soluções possíveis, como restaurar de fábrica e testar a caneta em outro tablet, a única solução é enviar para a assistência.
Quanto ao suporte da Samsung, eu entendo sua frustração. Infelizmente, não posso comentar sobre isso, pois não sou funcionário da empresa.
Em relação à sua decisão de migrar para a Apple, eu não posso opinar. É uma decisão pessoal e cabe a você decidir o que é melhor para você.
Espero que você consiga resolver o problema com a caneta e que fique satisfeita com o suporte da Samsung.
Aqui estão algumas dicas para evitar problemas com produtos eletrônicos no futuro:
- Leia as avaliações antes de comprar um produto;
- Compre de uma fonte confiável;
- Mantenha seu produto atualizado com as últimas atualizações de software;
- Cuide bem do seu produto.
Espero que isso ajude!
Em relação à sua caneta, é possível que ela esteja com um problema de hardware. Se você já tentou todas as soluções possíveis, como restaurar de fábrica e testar a caneta em outro tablet, a única solução é enviar para a assistência.
Quanto ao suporte da Samsung, eu entendo sua frustração. Infelizmente, não posso comentar sobre isso, pois não sou funcionário da empresa.
Em relação à sua decisão de migrar para a Apple, eu não posso opinar. É uma decisão pessoal e cabe a você decidir o que é melhor para você.
Espero que você consiga resolver o problema com a caneta e que fique satisfeita com o suporte da Samsung.
Aqui estão algumas dicas para evitar problemas com produtos eletrônicos no futuro:
- Leia as avaliações antes de comprar um produto;
- Compre de uma fonte confiável;
- Mantenha seu produto atualizado com as últimas atualizações de software;
- Cuide bem do seu produto.
Espero que isso ajude!
EdymarsUReges
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-14-2023 12:52 AM
Tablets
Só compro direto da samsung
Não compro nada antes de ler, ver unbox e usabilidade, etc
As atualizações estão em dia, apesar de serem vagas
..
Cuidar kkkkk, minhas coisas são intocáveis sem nenhum risco nem nada. Prontos oara serem vendidos a qualquer momento como novo.
Não compro nada antes de ler, ver unbox e usabilidade, etc
As atualizações estão em dia, apesar de serem vagas
..
Cuidar kkkkk, minhas coisas são intocáveis sem nenhum risco nem nada. Prontos oara serem vendidos a qualquer momento como novo.