Tópico original:

SPen fica descalibrada em algumas partes da tela

(Tópico criado em: 08-18-2022 12:30 AM)
2260 Exibições
ffutami
Active Level 1
Opções
Tablets
Usando meu tab S7 FE, comecei a perceber que, em algumas partes da tela, a ponta da SPen fica desalinhada com a escrita. Isso fica muito ruim pra escrever e usar o tablet, pois comprei ele principalmente pros estudos. 

Alguém sabe se tem como calibrar ou como resolver esse problema?

12 Comentários
ffutami
Active Level 1
Tablets
Up
0 Kudos
Falconjimmy
Beginner Level 3
Tablets

Estou com o mesmo problema no meu S7 FE, conseguiu arrumar?

Diipop
Beginner Level 2
Tablets
Algum modo de calibrar? O meu parece estar assim no canto da tela
0 Kudos
Falconjimmy
Beginner Level 3
Tablets

Levei para a assistência técnica, foi me devolvido sem consertar dizendo o técnico que não conseguiu verificar o erro. 

ffutami
Active Level 1
Tablets
Ai é complicado né, comprar um produto assim e não arrumarem... dá até medo de comprar outro tablet da samsung futuramente.
0 Kudos
Vanote8
Active Level 1
Tablets
Meu tablet S7 FE tá assim Tb. Fiz um vídeo pra explicar. Queria descobrir a solução antes de levar na assistência... Já restaurei as configurações de fábrica e não resolveu. Link do vídeo https://youtu.be/EbcevyZCmY8?si=VLmI0kop2sl9wW76
0 Kudos
villela1
Beginner Level 2
Tablets

Já fazem dois anos, mas caso alguém mais tenha esse problema, certifique que não tem nenhum ímã perto da sua tela. Capinhas magnéticas acabam prejudicando a escrita da caneta, mas só de manter ela longe da tela (ao invés de dobrar a capinha pra trás, deixa aberta) já melhora. Não sei quanto ao longo prazo se vai acabar impossibilitando o uso da caneta no canto da tela ou se é só durante contato direto, mas difícil deixar sem capa e não se acha mais capas sem ímã pra comprar na internet... 

Carletos6
Beginner Level 2
Tablets
Rapaziada, estava com o mesmo problema com o meu Tab S8. Aparentemente, a causa era a capa magnética, assim que eu tiro, a caneta para descalibrar. Fica a dica aí.
Mila075
Beginner Level 4
Tablets
Aconteceu o mesmo com meu s9 fe. De fato, a capa magnética influencia, mas mesmo depois de voltar para a capa original ainda sinto um pouco nas laterais do tablet q fica descalibrado, mas com certeza bem menos do que quando usava a capinha visto que era praticamente impossível estudar usando ela
0 Kudos