Tópico original:

Spen funcionando sem encostar na tela

(Tópico criado em: 03-13-2022 10:38 AM)
7174 Exibições
matheus3131
Beginner Level 2
Opções
Tablets
Minha spen está funcionando antes de encostar na tela por exemplo no samsung notes ela está escrevendo sem encostar na tela só de estar próximo
Modelo do tablet s7 fe 
18 Comentários
erifelix
Active Level 2
Tablets

Olá amigo, higienizada no que? Caneta é zero, lacrada, acabei de tirar da caixa... fique bastante frustrado.

erifelix
Active Level 2
Tablets

Olá. 
Mesma coisa com dois itens supostamente topo de linha da Samsung: 
1- S Pen Creator Edition (R$700)
2- Samsung Book3 360 i7 (R$7.000)
Escrevendo sozinha a uma distância de 1cm. 
Péssimo!

0 Kudos
pacifico28
Beginner Level 2
Tablets
Estava com esse problema e tentei de tudo, sem mais ideias tirei a ponta da caneta pra fora, passei um paninho caso tivesse alguma poeira na ponta e na abertura onde ela encaixa, coloquei de volta e ela funcionou normalmente
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, boa tarde! Vimos seu comentário referente a seu aparelho apresentar problemas e para ajudar você, vamos enviar alguns testes.  

Teste 1: 

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Software";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Teste 2:

Agora iremos verificar se há alguma falha com a sua S Pen. Para isso, siga os passos abaixo, por gentileza. 

- Abra o App telefone e insira o comando *#0*#.
- Agora vá nas opções "S PEN DRAW e S PEN HOVER". Ao tocar sobre as opções com a sua S Pen preencha todos os quadradinho até ficar verde.Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Caso apresente algum erro ao selecionar os quadrados me informe, por favor.

Teste 3:

Agora iremos desativar da S Pen e verificar se a falha com a sua S Pen ainda vai continua. Para isso, siga os passos abaixo, por gentileza. 

- Vá em configuração
- Toque em Recurso Avançados
- Toque em S Pen
- Toque na opção Ações Suspensas e desative e em seguida ative novamente.

Caso apresente algum a falha me informe, por favor.

Teste 4:

Agora iremos desativar e restaurar sua S Pen e verificar se a falha com a sua S Pen ainda vai continua. Para isso, siga os passos abaixo, por gentileza. 

- Vá em configuração
- Toque em Recurso Avançados
- Toque em S Pen
- Toque em  pontinhos ( no canto inferior direito da tela)
- Toque na opção Restaurar S PEN.

Caso apresente algum a falha me informe, por favor.

Esperamos ter ajudado você, mas caso precise de suporte você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos à disposição. 

NatyTaveiraMoraes
Beginner Level 4
Tablets
Não funcionou... meu problema é com a spen creator em um galaxy 4 360. Já troquei a ponteira, já higienizei, já tentei configurações........
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Tablets

Olá, @NatyTaveiraMoraes estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_MvIZ3Po
Beginner Level 2
Tablets

A minha deu erro em S PEN HOVER.

0 Kudos
EdPe
Beginner Level 2
Tablets

Obrigado. Fiz isso mas usando o limpa telas (de tv) e funcionou.

0 Kudos
brunonss
Beginner Level 2
Tablets
Funcionou após afundar a caneta no dispositivo de troca de pontas, tracionar levemente, e após inclinar a 60° para não retirar a ponta, e retirar a caneta.
0 Kudos