Tópico original:

Spen não conecta após atualização One Ui 4.1.1 Tab S6

(Tópico criado em: 11-10-2022 12:06 AM)
391 Exibições
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Opções
Tablets
Pessoal acabei de fazer a atualização no meu Tablet S6 e a caneta não conecta mais, não consigo mais carregar ações suspensa! Já resetei a caneta e fiz tudo que eles manda na ajuda e não adiantou...estou com muita raiva pois aconteceu o mesmo com meu Note 10plus depois da atualização também é a Samsung não resolveu e eu teria que comprar outra por um preço absurdo, sendo o problema causado por eles com esta atualização! Há 1h +/- estava usando minha caneta e parei pra fazer a atualização, não lembrei e também achei que a Samsung já havia resolvido isso....CHATEADISSIMA!

No caso Note 10 comprei uma pela Internet, já fiz a reclamação mas já sei que eles não vão resolver!

Então quem não atualizou ainda melhor pensar antes porque vai perder a caneta.

image

image

11 Comentários
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Tablets
Absurdo dona samy! Por puro obséquio teste as atualizações que solta pois vcs estão fazendo nós termos dor de cabaça por conta de vcs mesmo !!! TESTEM AS ATUALIZAÇÕES ANTES DE SOLTÁ-LAS 🤨🤡😢
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Tablets
ISSO!👏👏👏😉
euzinha1
Active Level 1
Tablets
Alguém teve alguma solução para isso no note 10plus? Achei que a nova atualização ia resolver o problema da anterior disso e nada.
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Tablets
Não resolveu, eu mesma tive que comprar uma Spen. E tão fato que não resolveram que fui "infelizmente" atualizar meu tablet pra mesma versão e aconteceu o mesmo. O Suporte não resolveu e me deram de novo a solução de enviar pra assistência técnica, estou avaliando se mando ou não!
0 Kudos
euzinha1
Active Level 1
Tablets
Mas a nova funcionou? Porque achei que nem com uma nova iria funcionar.
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Tablets
Sim, comprei pela Internet e está funcionando normalmente. O que aconteceu com ela depois da atualização não sei dizer e nem eles porque senão resolveriam!
0 Kudos
euzinha1
Active Level 1
Tablets
Ahhh menos mal então. Vou pensar se arrisco comprar outra então. Mas que é um absurdo é! Muito obrigada.
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Tablets
Ok 🤗
0 Kudos
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Tablets
Fiz um print pra vc ver que as Ações suspensas está conectadaScreenshot_20221118-133832_Air command.jpg
0 Kudos