Tópico original:

Spotify iniciando automaticamente

(Tópico criado em: 12-30-2021 07:43 PM)
187 Exibições
jugoes
Active Level 2
Opções
Tablets
Boa tarde, gente. 

Toda vez que ligo meu Tab S6, a notificação de áudio do spotify aparece, mesmo que o app esteja fechado. Às vezes, do nada começa a tocar música. 

Pedi ajuda da Samsung, obtive a seguinte resposta:

"Por gentileza, acesse configurações > aplicativos > três pontinhos no canto superior direito da tela > reiniciar prefer. do app > zerar

Verifique também se não há aplicativos instalados que podem gerenciar seu aparelho, como um antivírus. Segue link da FAQ onde mostra como evitar a instalação deste e outros tipos de aplicativos: "http://www.samsung.com/br/support/skp/faq/1097092"1097092

Logo após acesse configurações > gerenciamento geral > redefinir configurações > reinicie o aparelho.
Lembrando que este procedimento faz com que perca as senha de Wi-Fi que estão salvas."

O procedimento não deu certo, informei a equipe e responderam:

"Antes de realizar os testes, certifique-se que não há atualizações pendentes em seu aparelho, tudo bem?
Para localizar se há atualização disponível, acesse o caminho Menu > Configurações > Atualização de software – Baixar atualização manualmente.
Caso tenha, por favor, atualize.

Após verifique se há atualizações a serem realizadas nos aplicativos.
Galaxy Store: Acesse Galaxy Store > 3 listras no canto superior esquerdo da tela > atualizações > atualize todos.
Play Store: Acesse a Play Store > três listras no canto superior esquerdo da tela > meus aplicativos e jogos > atualizações > atualizar todos

Em seguida, verifique também se não há aplicativos instalados que podem entrar em conflito com o sistema operacional, como um antivírus.

Não sendo o caso, acesse: configurações > aplicativos > procure pelo aplicativo na lupa de pesquisa ou na lista > forçar parada > armazenamento > limpar cachê.

Persistindo, acesse configurações > aplicativos > três pontinhos no canto superior direito da tela > reiniciar preferências do aplicativo > zerar

Após, acesse configurações > restaurar > gerenciamento geral > redefinir configurações > reinicie o aparelho.
Lembrando que este procedimento faz com que perca as senha de Wi-Fi que estão salvas."

Fiz tudo isso e o problema persiste. Alguém sabe o que fazer?


3 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Tablets
Acontecia comigo, mas eu desativei por que uso o dezeer
Leo0512
Active Level 7
Tablets
No note 10 lite ele já veio instalado, tentei várias vezes usar e ele fechava sozinho ao bloquear a tela, estão desinstalei e uso o dezzer
hssilva
Active Level 2
Tablets
Estou com o mesmo problema no meu S20+, já tentei um monte de soluções e nada resolveu. Incomoda muito!