emn_f
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-04-2021 04:10 PM
Tablets
Boa tarde galera! Como estão?
Então desde umas 12h que eu botei meu tablet pra carregar usando o carregador original. Quando fui ver agora se ele já estava carregado, vi que não carregou nem um ponto. Testei em outra tomada e nada. Testei com outro carregador (o do meu antigo Galaxy J6 que também é original) e nada. Aí reiniciei ele e daí ele voltou a carregar graças a Deus.
Alguém já passou por isso? Esse tablet nunca chegou perto de carregadores falsos ou algo similar. Sempre uso carregadores originais da Samsung, se n utilizar o dele msm, uso o do meu Galaxy J6.
Alguém já passou por isso e/ou sabe o que pode ter causado isso?
A propósito ele tem suporte pra um carregamento um pouco mais rápido? Oq veio com ele é 7W e alguma coisa. Queria saber se ele carregaria mais rápido se eu usasse o de 10W do Galaxy J6.
Obs.: Ele tem uns 5 meses de uso, e tá na atualização mais recente (One Ui Core 2.1 com Android 10 e patch de fevereiro de 2021). Eu não uso ele como dispositivo principal, então carrego ele na faixa de 2x ou 3x na semana. Isso nunca aconteceu antes 😕
7 Comentários
aat2184
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2021 05:27 PM
Tablets
O Tab A não passa dos 7W carregando. Você pode até usar um carregador mais potente, mas ele não vai passar dos 7W. É a capacidade máxima dele.
Quanto ao fato de não ter carregado, pode ter simplesmente tido alguma sujeira no contato do cabo USB ou na entrada dele que impossibilitou o carregamento. Fique de olho e se acontecer de novo, analise levar na autorizada enquanto estiver na garantia. Mas se foi um caso isolado, melhor.
Quanto ao fato de não ter carregado, pode ter simplesmente tido alguma sujeira no contato do cabo USB ou na entrada dele que impossibilitou o carregamento. Fique de olho e se acontecer de novo, analise levar na autorizada enquanto estiver na garantia. Mas se foi um caso isolado, melhor.
emn_f
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2021 05:32 PM
Tablets
Ok vlw 🤙🏾
alvaroguatura
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2021 09:02 PM
Tablets
Eu já tomei susto no meu Galaxy tab s6 lite plugando o cabo do carregador e nada acontecendo, mas cabo genérico...
De realmente não carregar é estranho, será que não era uma falha de software?
De realmente não carregar é estranho, será que não era uma falha de software?
emn_f
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2021 10:55 PM
Tablets
Rpz n faço ideia kkkkkkkk mas pelo menos agora tá normal
Carol8305
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2023 04:52 PM
Tablets
O meu tablet Galaxy A8 não tem nenhum ano e já travou várias vezes e agora resolveu não carregar. Já mostrei para assistência técnica que ele veio com defeito. Não é normal um tablet travar tanto e não carregar. Ninguém resolve. Nem o carregador original ele aceita.
celo_2106
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-16-2024 12:36 PM
Tablets
o meu está na mesma situação, o que vc fez para resolver ?
thaisbbl
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-04-2024 08:17 AM
Tablets
Tenho 2 Tab A8 e estão ativados o carregamento rápido. Um sempre carrega rapidamente e o outro as vezes ele carrega rápido outras vezes não. Oq poderá ser?